segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um pouco de fotos...


































sábado, 11 de setembro de 2010

Senhora Bela!

Agradeco de coracao a todos que vibraram, participaram e mandaram votos de felicidade para minha nova fase da minha vida!

Estou amando minha vida de casada, ter meu cantinho, decorar de acordo com meus gostos, colocar algo em um lugar e ter a certeza que ninguem vai tirar de la, ou palpitar a nao ser meu marido!!

Eh uma delicia dormir e acordar ao lado da pessoa que eu tanto amo, tomar cafe da manha com ele, fazer um jantarzinho para nos dois e poder curtir nosso proprio silencio...coisa que eu nao tinha ha muito tempo tendo que morar na casa dos outros!

Meu casamento para mim foi perfeito, todos que foram, e os que viram as fotos foi so elogio e diversao. Eu amei meu dia de princesa e como muitos falam por ai que eh um gasto desnecessario, eu faria tudo de novo e aconselho a todos a fazerem, pq eh um dia unico e a emocao eh inesquecivel!!!

Sempre tem uma coisa e outra que nao sai de acordo com o plano, mas nada que uma dose de humor nao faca seu dia continuar sendo especial. A parte mais triste de tudo, e que traz lagrimas aos meus olhos em pensar, eh nao ter tido minha familia presente para participar. Mas enquanto pude eles estavam la, com o computador ligado, assistindo meus passos, vendo tudo acontecendo e mesmo tao longe senti-los bem pertinho e o abraco apertado de cada um antes de eu subir ao altar.

Obrigada mae, pai, Ci, Will, e Bebe por todo o apoio!!