sábado, 27 de fevereiro de 2010

Busy Bee

Eu fico chateada coomo as pessoas ficam interessadas na vida das outras de forma que estivesse torcendo pra algo dar errado. Ja andaram comentando com minha familia la no Brasil que eu estava com dificuldades por aqui... So pra esclarecer: Eu estou otima e vivendo a vida como eu quero, ok?

Estou mais ocupada do que nunca, cuidando das coisas do casamento, trabalho direto e fim de semana curto meu noivo, a familia dele, e vou pra igreja...

O checklist esta aumentando e esta sendo uma delicia fazer isso:

Salao = check
Decoradora= check
Fotografo= check
Vestido= check ( falta so os ajustes)
Convites de casamento= check

Ainda falta um bocado de coisa, mas aos poucos a gente chega la...

Estamos pensando na data para o bridal shower, so fico triste pq eu queria fazer o meu la no Texas, pq a maioria das minha amigas estao la, mas nao sei se vou conseguir viajar pra la a tempo de fazer uma festinha...

O livro que estou lendo agora chama se " The Power of the praying wife" (" O poder da oracao de uma esposa") e recomendo para qq mulher, nao precisa vc ter problema com seu esposo para ler esse livro, eh saudavel e a leitura eh gostosa.

(...)

Minha patroa ganhou bebe, uma menina chama-se Caroline, eh muito fofa, fiquei toda emocionada quando a segurei, as outras criancas aceitaram numa boa, e ajudam a mae bastante para cuidar dela... Eh uma delicia ter um bebe novo na casa!

Hoje de manha fiz entrevista com uma mulher que tem duas meninas, coisas mais fofas, para fazer babysitter de fim de semana, foi uma conversa bem agradavel e creio que em breve ela vai me ligar...

Estou me virando como posso para descolar horas extras, fora meu trabalho, de vez em quando faco escova e cuido dos cabelos das mulheradas da igreja, eu amo mexer com isso e nao vejo a hora de pegar meu diploma nessa area para ser profissional.

Bom acho que por enquanto eh so...

Beijos a todos e bom fim de semana!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tudo passa ne?

Eu ainda nao superei esse "rematch" com minha ex patroa. E para piorar eu preciso entrar em contato com ela para pegar os documentos do carro que comprei dela, e por pirraca ela nao me responde, ja tentei textmessage, email e nada.... Tive que ligar para minha ex host e pedir para ela ir la interceder por mim e solicitar o documento. Justo ela que eu queria manter neutra nessa, tive que contar toda a historia... Posso ate me arrepender depois, mas fico com consciencia pesada ao saber que tem alguem de " mal" comigo e nao posso fazer nada para as coisas ficarem melhor.. O pior ninguem sabe, eu a chamei para ser minha madrinha de casamento e as kids dela para serem as floristas do meu casamento. Bem feito para mim que ignorei minha intuicao mais uma vez!

A casa que trabalho as pessoas me respeitam bastante, trabalho igual gente grande, e estou gostando de la.... Nunca tinha cuidado de menino, e ta sendo muito boa a experiencia, o mais novo de 3 anos eh meu predileto, ele eh carinhoso, e obediente. E sempre fala coisas que vira piada quando chego em casa, morro de rir com o jeitinho dele. A menina do meio eh uma gracinha mas muito mandona para meu gosto entao nao dou muita bola pra ela nao. O menino mais velho, me estresso pouco com ela pq ja eh bem mais independente, e como a irma detesta receber ordens.... E daqui duas semanas vem uma bebe!!! Vai vendo o tanto de trabalho....rs

Estou usando carro emprestado, pq o meu tive que encostar ate eu receber os documentos, muita oracao para dar tudo certo. Eu nao gosto de ficar dependendo dos outros assim, mas paciencia...

Desde que vir morar aqui eu fico pedindo para o tempo andar devagar, as coisas do casamento ainda estao em andamento, estou correndo contra o relogio. Eu trabalho ate 4 as vezes 5pm, e quero resolver minha vida antes das coisas fecharem, e fica aquela correria depois do trabalho, fico estressada com o tanto de coisas e lugares que preciso ver, pesquisar, fazer orcamento aqui e ali, ainda bem que o lado que moro tem tudo muuuuito perto. Consigo resolver a maioria das coisas numa rua so!!!

Eu queria postar mais vezes, pq me sinto bem, gosto de escrever, me faz relaxar e esquecer as obrigacoes. Aqui eh meu cantinho, momento que nao penso nas coisas que tenho que fazer sem interrupcoes. Por isso demoro pra escrever, pq se vejo que nao vou ter tempo de atualizar tudo o que eu gostaria ou ao menos escrever as besteiras suficientes, eu nao posto. Leio todos os dias os comentarios, visito os outros blogs q de certa forma viraram meus amigos e fico feliz quando alguem separa um minutinho para deixar um oi.

Recadinho para os leitores:

Algumas novas au pairs, que sempre lembro o nome mas agora esqueci, t^em me visitado e eu nao tenho como retribuir a visita ou o comentario, entao qq coisa deixa o msn que eu add.

Agradeco de coracao o carinho de todo mundo que passa por aqui, vcs nao tem ideia a forca que me dar, voltar no blog no fim do dia e saber que tem alguem torcendo para que a jornada da minha vida continue fluindo bem. Que Deus abencoe a todos e ate a proxima!

Beijos