quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

As melhores coisas na vida da gente acontece de repente.

Vi essa frase e fiz uma retrospectiva na minha vida de todas as coisas boas. Sim, muitas, quase ou todas as coisas que aconteceram na minha vida, aconteceram num instante, mas meu de repente eu acho que eh um pouco diferente. Nao eh bem exatamente de repente. Penso que eh pq escolhi o caminho certo , so nao era o momento certo para acontecer. Acredito que nada na vida eh em vao. Tudo tem um pq. Mesmo que por muito tempo nao entendemos, as vezes anos passamos desatentos as circunstancias e depois de um tempo vamos montando as pecas do quebra-cabeca.

Quando uma garota resolve ser au pair, ela esta pegando uma peca para mudar o destino desse quebra cabeca. Eu sabia disso, o que acontece eh que eh uma peca dificil de se encaixar, vc tem que mudar de posicao, virar de cabeca pra baixo, as vezes se contorcer para que a peca nao fique desajustada. Mas quando estamos olhando o quebra cabeca de muito perto fica dificil definir o que esta sendo montado, ou qual a proxima peca a se pegar...

Eh mais ou menos nesse momento que me encontro, nao estou perdida, nem parada esperando alguem entregar a proxima na minha mao. Mas acho que preciso de mais forca e ajuda do Nosso Pai Querido la do Ceu para mostrar qual exatamente eu devo escolher, pq sei que qdo Ele ajuda, o jogo fica interessante, bonito, legal para ser explorado e mesmo que vc tenha dificuldades para encaixar, vc sabe que eh so questao de jeitinho e tudo ficara no lugar!!!

Bjs

6 comentários:

  1. Perfeito Bela. Adorei sua versao do quebra-cabeca, eh assim mesmo que me sentia quando era au pair, e eh assim mesmo como voce diz, soh ta faltando o "jeitinho certo". Boa sorte viu. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Bela, tenho certeza q vc vai achar a proxima peca!!!!

    Lindo texto!

    Bjao

    Ah, bem q eu queria passar meus proximos seis meses no Texas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bela nossa simplesmente amei esse post, me fez refletir toda a minha vida, amei mesmo. E concordo com vc, nada acontece por acaso, sao as nossas escolhas q nos levam pelos caminhos da vida, as vezes encontramos pessoas q ajudam a modificar um pouco esse caminho, mas no fim td depende de nos mesmos.
    Adoro ler teu blog.
    Bjuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  4. pois e menina..e que o papai la de cima nos ajude.bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Minha linda vc vai que tudo vai se resolver, e da melhor forma pra ti, pois vc merece!

    um bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  6. Bela quanto tempo, estou aqui de volta, acompanhando sua caminhada pela terrinha do tio Sam.
    Sabe, é díficil termos que tomar certas decisões, mas pense que a mais díficil vc já tomou, e já está passando por ela com muitas vitórias e uma bagagem pesada de conhecimento, aprendizagem e diversão... Nada é por acaso, tudo tem seus motivos, e na vida não é diferente, reflita, ore e Deus lhe mostrará o caminho certo a seguir, ele lhe mostrará qual a próxima peça do quebra-cabeça da sua vida!!!
    Siga seu coração, bjusss, Ari.

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!