terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Depressao relativa

Eh so eu ficar em casa por alguns dias sem passear, sem conhecer pessoas diferentes, de visitar os lugares que gosto e olhar meu extrato bancario que minha depre ataca, e olha q nao estou falando de tpm ainda.

Eh so eu atacar um pote de sorvete com bolo de chocolate, assistir tv por mais de dois dias seguidos e ver aquelas mulheres lindas das pernas compridas e sem barriga que fico pior ainda.

Mas,

Eh so eu sair na rua para fazer uma caminhada. Voltar num sabado a noite de um restaurante (simples), mas cheio de gente legal, com conversas agradaveis, resistir `a sobremesa, e dar uma olhada nas "companheiras" de caminhada, que percebo que nem tudo esta perdido.


Tudo tem um tempo, o meu esta chegando. Onde mesmo Senhor???

Animo Bela, animo!!!

4 comentários:

  1. Nossa Bela, voce descreveu exatamente como eu me sinto quando estou em depressao. haha. Ainda mais atacando sorvete e bolo e ainda ver aquelas mulheres de corpo perfeito na tv e na vida real tb.. aih pronto, me acabo, haha, como mais, haha.

    Nos mulheres... mas entendo voce sim.
    Jah estive nessa posicao.
    Beijos linda, e ANIMO BELA, ANIMO!

    Ah, e voce nao tem com o que se preocupar viu, tu jah nasceu bonita!

    ResponderExcluir
  2. Animo Bela!!! Quando estive na Austria... o mais difícil era durante o inverno... acordar para ir trabalhar e tudo estar fechado e escuro, voltar para casa e novamente, tudo fechado e escuro... Nossa, aquilo meio que me deprimia...
    Mas no fim... sinto saudades :)

    Bjuz

    ResponderExcluir
  3. Animo mesmoooo lindinha!!!
    Ta se cuidando direitinho ai? espero que sim!

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Salve salve amiga!!
    Olha liga nao essa tal depressão acontece com todas as mulheres umas mais outras menos mas acontece pode crer esta mais que comprovado rsrs...comigo então afff é quase sempre nao da risada nao é verdade rs...
    bjao e fica com Deus

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!