sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sem razao para existir

Eh assim que esse meu bloguinho esta se sentindo.... Depois de tantos anos, tantos layouts, tantos titulos, tantos posts, ele simplesmente foi perdendo a razao de existir..

Comecou contando tantas aventuras, tantos choramingos e emocoes da vida de uma au pair, depois da minha vida de futura esposa e todas as esperancas de uma noiva planejando uma grande festa sem a ajuda dos pais, mas depois que veio uma linda gestacao, achei melhor criar um outro blog que contasse todas as aventuras de uma Futura Mamae num lugar que fosse so assunto de bebes, e deu certo, la contei e ainda conto essas aventuras, eh meu cantinho favorito agora, e mesmo querendo ter um espaco onde a prioridade nao eh falar de fraldas, amamentacao e choro de baby, percebi que nao da mais. Nao da para separar minha vida, nem meus pensamentos daquela coisinha fofa, e por mais que eu fale sobre outras coisas no meu dia a dia, no fim as coisas mais interessantes para serem blogadas involvem minha filha, e como esse nao foi o cantinho que reservei para falar dela, nao ha razao para voltar por aqui.

Ainda abro o blog para ler as atualizacoes de quem me segue, ou dos meus favoritos ao lado, nao vou fechar o blog, simplesmente nao vou mais me sentir culpada por ter abandonado esse blog sem avisar `as pessoas que me foram fieis por aqui.

Agradeco a todo mundo pelas palavras de carinho e conforto em todo o tempo que postei por aqui. Se ainda quiserem saber o que ando aprontando por aqui na America eh so aparecer no meu outro bloguinho Diario da Bela Mamae!

Todos serao bem vindos e retribuidos visitas com muito carinho :)

Tenha um otimo Dia! Todos os Dias!!!


7 comentários:

  1. Entendo completamente.. e ja to indo la ;)
    Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Belinha eh normal. Foi por isso que desisti de abrir outro blog pra falar da vida de estudante de enfermagem, ou um pra colocar receitas e tal. Porque no fundo eu sou uma soh. E minha vida tem fases diferentes, se a gente abrir um blog pra falar de cada fase pela qual estamos passando a gente vai perder a motivacao com cada coisa nova que aparecer. Eh normal. Fiquei com seu blog de mae, que tb eh sobre voce, sua vida de agora, sua filha, familia e todas as fases que vierem daqui pra frente. Eh ateh mais facil para as pessoas acompanharem. Beijinhos!!! Nao desista do outro nao, por favor, hahahaahah. Eu adoro ler seu blog. Beijossss

    ResponderExcluir
  3. eu quis dizer FIQUE, e nao "fiquei". hehe

    ResponderExcluir
  4. Aaaah Bela que peninha rsrs...mas entendo vc, ficaria triste se nunca mais contasse suas historias...mas vai continuar né...pois adoro sou sua fã número 1 hahaha...bjss a familia
    BRUNA!

    ResponderExcluir
  5. Entendo bem, Bela!!! Que bom que vc vai manter o seu blog de mamãe, adoro o jeito como vc escreve!! Pode contar comigo, estarei por lá comentário suas novas aventuras como mamis! =)
    beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Importante é termos razão para continuar com você, onde quer que esteja. Muita paz, alegria e saúde para sua jóia preciosa que Deus te deu.Motivo e exemplo de crescimento, de prosseguimento. Vamos, então? juntas no próximo blog! Parabéns pelo empenho e desempenho que teve até aqui!
    beijos.
    Reang

    ResponderExcluir
  7. Thank you, I've just been looking for information approximately this topic for ages and yours is the best I have found out so far. However, what concerning the conclusion? Are you certain about the supply?

    my website - roulette online

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!