terça-feira, 9 de junho de 2009

Diferenca

Muita gente pergunta se estou gostando da familia que estou morando. Nao posso dizer que nao estou.

Eh um modo de vida que as au pairs que foram para familia americana vivenciaram e eu nao bem no inicio. Ja falei milhoes de vezes da ex familia que minha host era brasileira, por mais que ela tenha modos americanos,o jeitinho brasileiro ta no sangue. Entao sofri muito pouco o impacto, do que agora.

Gracas a Deus que agora o sofrimento eh menor, pois a experiencia de cuidar de crianca, de lidar com a comida e rotina americana ja nao eh novidade, mas sinto falta das minhas outras criancas e da rotina anterior.

A'i vc me chama de doida, sentindo saudades da vida de au pair, acordando as 5 emeia da matina...talvez seja o que parece que estou dizendo, mas ja que essa eh a unica maneira de estar por enquanto aqui, so digo que sinto falta de algumas coisas, mas a vida de au pair ja deu o que tinha que dar pra mim.

Falar nisso galera, falta so um mes para eu acabar meu programa. Isso sim que eh comemoracao.

Se alguem tem alguma coisa pra perguntar, sugerir para o blog, ou mesmo pegar informacoes, estamos ae a disposicao, pq so mais um mes e este blog nao tera mais utilidade, certo?

bjks

2 comentários:

  1. Oi Bela td bem??
    Olha so nao entendi porque este blog nao tera mais utilidade?? Vc nao vai continuar escrevendo suas aventuras??
    Por favor nao faça isso pois adoro ler seu blog rsr...
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Como assim "nao tera mais utilidade"??? Um dos motivos de au pairs escreverem em blog eh p elas guardarem na "memoria" aquilo que acontecem com elas com as experiencias que estao vivendo... voce nao sera mais au pair, mas estar ainda vivendo outras experiencias. Bellinha, o blog eh um diario p voce escrever coisas que no futuro podera voltar e reler, p relembrar, afinal, muita coisa se perde na memoria com o tempo. O blog nao eh soh p nos que lemos, mas p voce que escreve. Nao pare nao.

    beijossss

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!