terça-feira, 16 de junho de 2009

Fds agradavel

Acordei sabado de manhazinha e me mandei. Dia de folga quero ficar bem longe de casa. Eu sei que me canso saindo, mas pago para nao ficar em casa...

Fiz alguns exames medicos ( consegui um desconto numa clinica de quiropraxia) e vou tentar tratar das minhas dores nas costas.

Fui almocar com uma amiga e fui para casa da minha ex-host ( la me sinto em casa). Tirei uma longa nap e fomos( eu, minha ex-host e a nova au pair) jogarmos boliche. Perdi claro, mas foi muito divertido.

No domingo fui para a igreja de manha, almocamos no Applebees, descansei , assisti um filme e participei de um churrasco (americano) e voltei para casa. Meus atuais hosts deram curfew para o carro ( meia noite). Nao fiquei feliz nao, mas essas sao uma das coisas que a au pair tem que aguentar sem poder falar nada.

(...)

Final de semana que vem meus hosts vao viajar para Missouri de RV ( sabe aquele tipo de onibus que tem tudo dentro, ate maquina de lavar roupa?, entao esse!). E pela bondade de Deus eles nao vao precisar de mim por la.

Ou seja, uma semana de boa e minhas passagens para a Florida ja estao compradas!!!

Bjs

3 comentários:

  1. aproveita a viagem flroida e mara/.kkkkkkkkkk.ai menina vai levando.nssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hum que maravilha hein ir para a Florida...me levaaaaaaaaaaaaaaaa com vc rsrs...nao esquece de contar as novidades depois viu !!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Ei querida!

    Seu post já está no ar no "O que elas estão lendo!?" Convide a todos por aqui para prestigiarem seu post, que ficou o máximo!

    Beijos e participe sempre!

    Flavia Mariano
    www.elasestaolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!