domingo, 5 de julho de 2009

De volta ao batente.

Desde sexta feira passada eu estava na Florida. Jacksonville para ser mais precisa.

O tempo estava maravilhoso, calor como sempre, mas nada tao quente como aqui no Texas, claro, acho que nao ha lugar mais quente que esse deserto povoado aqui.

Comi muitos frutos do mar, participei de festinha de aniversario, assisti Transformes 2 no cinema, tomei sorvete, abusei das comidas brasileiras, conheci mais brasileiros, ( cada vez que vou na Florida a lista aumenta), e fui na Universal Studios.

Dormia de cansaco e acordava sem pressa.

Foi uma viagem tranquila, proveitosa, e como sempre tudo que eh bom dura pouco, tive a sensacao de que a semana simplesmente voou.

Meus voos foram tranquilos e sem atrasos. Gracas a Deus, a ultima tinha sido traumatizante.

Cheguei em casa tarde, e quase caio de costas de tanta bagunca ( eles tambem estavam viajando e so chegam no domingo a noite). Tinha ate sapatos em cima da mesa, as necessidades da cachorrinha espalhada pela casa inteira: escada, playroom, nos carpetes dos quartos e tapete da sala. Roupas espalhadas pela casa, camas desarrumadas e filmes DVDs em todo canto.

Entao eh isso ae: estamos de volta ao batente.

Boa semana a todos.

3 comentários:

  1. Aha Bela que bom que esta de volta e fez boa viajem boa sorte ai para vc durante a semana pois vai precisar !!! Aha trasformes é bom mesmo estou loca para assistir tmb!!rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem o coco do cachorro?? Afesss que nojo!

    ResponderExcluir
  3. Como assim coco do cachorro esplahdo pela casa? É o fim mesmo....
    bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!