terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sem muita paciencia

Quem me conhece sabe que sou do tipo de pessoa que se prejudica para ajudar. Sem brincadeira, se precisar abrir maos de algumas prioridades para beneficiar o proximo, faco sem arrependimento. So que de uns dias para ca, estou perdendo literalmente a paciencia, nao sei se eh pelo tempo que estou por aqui, ou porque as pessoas estao abusando mesmo...

Sempre fui de buscar informacoes, muitas au pairs que vieram antes de mim, me ajudaram muito respondendo minhas duvidas e ajudando nos procedimentos. Agradeco de coracao, e tentei fazer isso com as proximas que vieram na fila... Ainda faco na medida do possivel. Mas o cha de semancol nao esta sendo vendido ultimamente, e isso esta me tirando do serio.

Tem uma menina da Hungria na minha classe de Ingles que eh au pair e eu cai na besteira de falar que ja fui tambem, essa menina desembestou a fazer um monte de perguntas, e muitas delas sao bem confidenciais em sala de aula em relacao ao status do nosso visto, e avisei logo de inicio que ela deveria tomar cuidado ao me perguntar em sala. Ou ela eh muito tapada, ou nao entende mesmo a lingua que falo, pq as perguntas nao param e outro dia ela perguntou em alto e bom som para a classe toda escutar...eu quase fuzilei a garota com os olhos... Ah paciencia tem limite!

(...)

A menina mais nova esta com a uma nova frescura. Quando eu boto para dormir, no outro dia acorda um anjo comigo, agora se eh a mae, ela nao quer me ver nem pintada de palhaca de manha, TEM QUE SER A MAE!!!

Ontem a deixei chorando por 30 minutos sem parar ate ela tomar consciencia que ela nao tinha escolha em se trocar comigo!!!

A menina mais velha eu ja desisti. Ela so fala comigo quando os pais nao estao em casa, caso contrario eu viro carpete!!!

(...)

Gente, nao sei vcs, mas tive a sensacao de que ano passado passou muito rapido, mas esse ano simplesmente voou...

4 comentários:

  1. Salve salve amiga!!!
    Nossa fala serio tem pessoas que passam do limite mesmo isso ja aconteceu comigo tambem...o melhor remedio é fingir que nao foi com vc rsrs ignorar mesmo ai a pessoa fica sem graça mesmo faça o teste rsrsrs...
    Agora as crianças fala serio hein as maes estragam mesmo nao tem remedio na escola é dificil lidar imagina na casa delas aff...amiga te desejo muitaaa paciencia e que esse ano assim como o ano passado passe muiiiito rapido estou na contagem regressiva rsrs...
    big bj e saudades

    ResponderExcluir
  2. Bela... essa foi boa : nem pintada de palhaça!!! Ninguém merece criança assim!!! Desejo muita paciência à vc.

    Ah, realmente este ano está voando ... desejo fazer tanta coisa ano que vem, que tem horas que gostaria que este ano nem acabasse!!!

    Bjus e saiba q TE AMUUU de sua maninha CI

    ResponderExcluir
  3. oi Bela
    Nossa quanto tempo, eu acabei de achar seu novo blog, faz um tempinho que eu andava sem tempo de ler os blogs mas li seus posts antigos, sobre a sua mudanca, o livro you'll never nanny in this town e outros
    Vc ainda ta no Texas?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Brigada queridaaa!!! Sério?! quero seu tel sim... me add no msn maysilsant@hotmail.com... a gente se encontra lá. bjuxxxx

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!