segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pagina virada!!!

Por essa eu nao esperava, mas gracas a Deus depois de muita reclamacao, choro, e peticao, Deus ouviu meu clamor e iluminou meu caminho.

Todo mundo sabe o quanto eu reclamava do meu emprego, dos horarios malucos que fazia e outras coisas que muita vez eu nem comentava por aqui...

Bom, parece que semana passada foi o limite para ambos. Minha patroa estava insatisfeita com algumas coisas e comunicou que precisava pensar sobre a nossa situacao. Juntando o util com o agradavel, resolvi soltar o verbo e me despedi de vez. Na mesma hora, respondi uma proposta que eu tinha recebido da Florida e disse que eu me mudaria assim que ela se dispusesse a me contratar. Ela ficou tao feliz com minha disposicao que pediu para eu estar la assim que pudesse. Nao pensei duas vezes, avisei para minha patroa que fim da semana eu me mudaria de vez.

Foi um clima chato, e ouvi coisas que me deixaram mais chateada, mas que me deram a certeza que era hora de partir. Trabalhei na quinta feira ate as 10 da noite e peguei estrada as 11pm. Foi uma viagem tranquilissima, e abencoada por Deus. Cheguei em Jacksonville as 2:30pm da sexta. E me mandei na estrada as 6 para Orlando num evento da igreja, foi otimo ser bem recebida e rever os amigos.

Voltei para casa da familia do meu noivo no domingo a noite, e ja liguei para a mulher dizendo que ja estava por aqui, marcamos a entrevista hoje (segunda ) as 3pm.

Eles acabaram de chegar de outra cidade, sao 3 kids mais uma bebe que nascera mes que vem. Muito trabalho pela frente, pela quantidade de kids e pela bagunca que elas fazem. As kids sao bem ativas, mas nao sao mal educadas, e nao estou com esperanca de ter vida mansa, mas so pelo fato de nao ter que morar debaixo do mesmo teto que eles ja me deixa animada.

Os amigos do meu noivo ja me ofereceram lugar para ficar, e amanha ja comeco meu novo emprego! Nada novo nesse ponto, kids novamente, mas meu salario melhorou, nao estou morando com patroes, nao vou estar mais sozinha, e o os fins de semana LIVRES!!!

Ano novo, emprego novo, casa nova, amigos novos, enfim depois dessa grande virada de pagina.

Vida nova para 2010 com um grande recomeco!!!

Volto com mais novidades...

9 comentários:

  1. OIee Bela.. ai que bom que as coisas estão se ajeitando! Espero que a cada dia seja mais feliz.. bjus! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Bela, Deus abencoe nesta nova etapa da sua vida!!!
    bjs, Juliana

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEE até que enfim apareceu, achei que tinha ficado rica e esquecido da gnt.... rsrsrsrs
    Nossa fiquei mtoooooooooo feliz por vc, vc merece td de bom querida!!!! Agora vai ser td mto melhor, perto dos amigos, do amor, vai morar numa cidade quente... eeeee!!!! Que Deus continue iluminando seus caminhos!!!

    Grande bjo :D

    ResponderExcluir
  4. Eh isso aih Belinha!!! Estou torcendo por voce viu!! Ah, e a escola? Tranferiu?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Oieee , fiquei muito feliz com as novidades !! E que venha um ótimo 2010 !!

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. oxe melhor do que nao sei o q...e ir pra florida em melhor ainda...vc que ama a florida.kkkkkkkkkk...em fim se cuida e vamos que vamos..bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Cibele!
    Passei pelo seu blog e vi as suas novidades, fiquei chateada pela forma como acabou a sua história com a sua ex-family, mas feliz por você estar bem, no lugar que você gostaria de morar, junto com o seu noivo e seus amigos.
    Que Deus abençoe esta nova fase da sua vida e que você tenha muitas felicidades!
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    primeira vez aqui no blog. Será que entendi direito?Vc mora em Jacksonville ou em Orlando? Eu moro em Jax!

    Gde abraço

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!