terça-feira, 11 de maio de 2010

Casa de mae sempre cabe mais um...coelho?!

Trabalho numa casa com 4 criancas. Isso eu ja falei, o mais velho tem 6 anos e a mais nova tem 2 meses agora, tem 2 gatos enormes e peludos na casa, outro dia vi uma cobra preta no quintal, e o patrao nao matou pq " eh bom para matar os ratos", toda noite vem a familia de racoon buscar o jantar, os passaros nao saem das arvores do quintal, inclusive um pica-pau. Isso sem contar as abelhas nossa de cada dia, os gafanhotos do patio, e as largatixas que eles brincam sempre. E agora eles estao a caca de um coelho gigante para a menina mais velha ( 4 anos)!

Eu nao cuido de nenhum desses animais, pq nao eh minha responsabilidade, mas fico imaginando de onde sai tanta energia para ter 4 filhos e lembrar de cuidar de toda essa bicharada.

Ah e tem a piada tb: eles nao podem ter cachorro pq o menino mais velho eh alergico!!!!rsrs

(...)


Ontem quitei a decoracao da festa, gracas a Deus. Mudei algumas coisas e acrescentei outras. Creio que o salao ficara lindo!! Nao vejo a hora de ver tudo pronto.

O mes de abril eh o meu predileto e ja acabou. Passei uma fase complicada, duas grandes decepcoes, e muito dos meus planos se desmoronaram. Mas na proporcao das minhas dificuldades eh a minha coragem! Cai, a poeira subiu, demorou um pouco, mas estou de pe novamente!!

Para ajudar a repor as energias, fui ate uma cidade vizinha chamada Santo Augustine, passeei, olhei o mar, me registrei num hotel e la fiquei, soh eu e o barulho do ar condicionado, nao liguei tv, nem computador, nem celular. Eu e minha biblia deixando fluir os pensamentos bons, ruins, medos, aflicoes e finalmente a calma, a vontade de continuar e o desejo de viver a vida assim como ela eh!!!

bjs

5 comentários:

  1. Nuss qnto bicho...kkkkkk
    Não matar a cobra foi o pior..tenho pavor de cobra...rsrsr

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. q fase complicada foi essa menina... me ligaaaaa!!! tah tudo bem?

    ResponderExcluir
  3. oie meninia aparecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....espero que esteja tudo bem se cuida e com tanto bicho e esse em?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. olá Bella!
    já tem um bom tempo q visito o seu blog e nunca me promunciei, quero te desejar muiiitas felicidades nesse passo da sua vida, que der tudo certo e Deus te abençõe sempre.

    Muitas alegrias! lembre-se, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmo 30:5

    Que Jesus esteja sempre a seu lado!

    ResponderExcluir
  5. menina nem me fale, aqui em casa sao tres criancas ( meus tres enteados , duas meninas 13,11 anos e um menino 8 anos que tem energia triplicada. Sabe como e o raspo do tacho ne?) Aqui parace um zoologico tambem. Sao dois hamisters, seis caramujos que parecem carangueijos, dois sapos,um cachorro ( nao e do pequeno nao e um rotweiler, acho que e assim que escreve) e duas gatas. Essas sao as piores, elas vivem derrubando tudo quanto e vaso de planta , papel, e o pior de tudo que quase me mata elas pulam nos balcoes da cozinha. Tem horas que me tiram do serio. Um dia ainda terao que escolher ou eu ou as gatas ! rsrsrsr

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!