sexta-feira, 20 de agosto de 2010

De olho na balanca...

NO inicio do ano com a correria mudanca do Texas para a Florida, jantando todo dia a comidinha da minha sogra, nao estava ligando muito para a balanca e o numero subiu! MAs quando foi se aproximando a data do casamento, por volta de 4 meses antes, resolvi fazer algo a respeito e me matriculei na academia, comecei a frequentar no minimo 3 vezes por semana junto com meu noivo e uma amiga, ele foi o primeiro a desistir por estar trabalhando ate tarde e nao ter mais pique de ir, depois foi minha amiga que ficou gravida e nao quis arriscar mais... Eu continuei firme e forte nas aulas de Zumba toda semana e com a personal trainer 2 vezes ao mes.

Academia melhora e muito meu humor, e me sinto otima!

No ultimo mes agora minha patroa pediu para eu vir morar com ela para dar uma ajuda extra depois da cirurgia, vim sem problemas, pq o salario iria compensar. So que nao tenho mais tempo de ir para a academia e isso me fez eu pensar que todo meu trabalho ia ser perdido, foi ai que percebi que nao ter tempo pra cuidar de vc tambem emagrece!!rsrsrs

Estou com o mesmo peso que sai do Brasil !!! :) eba e eh otimo ir as lojas e procurar o numero menor que eu usei por mais de 2 anos por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!