quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Maos a obra!



Bom agora que tirei um tempinho para curtir meu maridinho, meu ninho e para mim. Voltei para contar o que ando aprontando por aqui!

A primeira coisa que resolvi fazer eh aumentar meu circulo de amizade, queria conhecer pessoas interessantes, frequentar lugares que pudesse fazer isso possivel e o melhor que aumentasse minha renda para eu me divertir!! Parece impossivel ne?

E foi ai que encontrei Mary Kay !!




Eh uma linha de produtos cosmeticos e de beleza de alta qualidade com precos acessiveis e o melhor com uma linha de rede de relacionamento que ensina vc desenvolver seu proprio negocio. Participei de duas reunioes ate hoje, que realmente me deixaram pra cima, um incentivo na carreira de quem esta iniciando como Consultora de Beleza Independente e nao tem uma nocao de como comecar, e para quem ja tem experiencia, as dicas de como ensinar as pessoas a cuidar de si mesmo, os incentivos que a empresa oferece financeiramente tambem sao recompensador. Enfim, estou entusiasmada e a cada dia faco um traco ao lado da minha lista de objetivos!!



Esse aqui eh um dos que esta na lista:


Nao eh lindo?

Caso fique interessada em mais detalhes dos produtos visite meu website Mary Kay!

2 comentários:

  1. Ahhh vai com td... vc vai vender mtooo, aqui eu só uso Mary Kay, aqui é caro mas vale a pena, é mto bom!!!!
    Vou torcer sempre por vc!
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Bela td bem??
    Nossa agora entendo pq vc sumiu rsrs...boa sorte!!! bjsssss

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!