terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dia a dia

Meu esposo e eu trabalhamos o dia inteiro, normalmente eu chego primeiro do que ele. Mas as vezes preferia que fosse o contrario...rs



Chego do trabalho e as tarefas diarias comecam, fazer jantar, lavar louca, lavar roupa ou guardar e assim por diante...



Embora, pareca chato a rotina, nos sempre fazemos algo interessante toda vez que estamos juntos em casa. Uma coisa legal que fizemos foi ser assinante da Blockbuster, fazemos uma lista de filmes que queremos assistir e ela manda de 2 em 2, sempre tem um filme legal para assistir e nao falta uma sobremesa para curtir depois do jantar.



Quando ele lava a louca do jantar, ele sempre liga o som para ouvirmos juntos... colocamos o papo em dia e damos muita risada juntos :)

Estamos nos preparando para fazer nossa primeira viagem juntos depois de casados para Washington DC, agora eh a vez do irmao dele casar e somos padrinhos como eles foram nossos. Estou bem empolgada, embora seja uma viagem de apenas 3 dias.

O outono ja comecou por aqui, e ate agora nao vi estacao mais gostosa de viver como essa, um ventinho gostoso, permite usar roupas bem mais sofisticadas, sem precisar cobrir tudo com um casaco pesado. Todo mundo que me conhece sabe que tenho pavor de passar frio, exagero mesmo com uma brisa, mas nao da pra negar que outono e inverno sao as estacoes mais chiques do ano, e eu amo me vestir bem.

Eu uso muito saia, e vestido, entao abuso mesmo das botas, tenho uns 5 pares e ja estou de olho em mais alguns modelos por ai :)

Aqui nos EUA vc pode ver alguem de sandalias e shorts ao lado de uma pessoa de vestidinho meia estacao e bota e ninguem acha estranho. Viva a liberdade de expressao em roupas!!!

Novembro ja chegou!

Um comentário:

  1. Ola Bela!!
    Olha vc tem toda razão outono e inverno são as estações mais elegantes que tem....masssssss eu estou super feliz pelo verão que esta chegando e me preparando para as praias kkkkk...bjss

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!