quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aumentando o circulo de amizade

Ja tive oportunidade de conhecer meninas que eu seguia por blog, ou que me seguiam da epoca de au pair...

E ontem tive a chance de a Gisley do blog Querido Deus, obg por me exportar. Moramos na mesma rua , coisa de 10 min de carro, e ja haviamos combinadovarias vezes de nos encontrarmos, mas como eu estou com trabalho temporario, todas as vezes que marcamos, alguem me ligava me chamando para trabalhar. Ate que ontem finalmente deu certo. Peguei-a por volta de 11am, conversamos por horas no Starbucks, depois fomos passear no mall, voltamos para minha casa e a fiz comer minha gororoba ( arroz e estrognofe de frango, tadinha....)

Depois saimos novamente, e fui mostrar uma das minhas lojas prediletas de decoracao de casa, Hobby Lobby, voltamos e tomamos um cafe com pao caseiro. Levei- a em casa as 6pm, acho que so porque ela tinha compromisso, senao creio que eu tinha segurado-a por mais tempo!!!rs  Imagino que ela deve ter ficado entediada comigo de tanto que falo, mas para mim foi maravilhoso, um dia diferente, Girls' out, com assuntos gostosos e fluentes..

Obrigada Gi, e desculpa por qualquer coisa :)

As portas estao abertas  aqui em casa sempre para vc e seu esposo!!

PS: Vou ficar devendo a foto pq tiramos na maquina da Gi....

4 comentários:

  1. Eu espero um dia te conhecer tb, quando vier ao Brasil, lógico! Poxa! Tanto tempo que nos falamos Hehehe... Tb fiz muitas amizades por blog e tb adiciono blogs de amigos(só alguns, é bom conhecer gente nova e manter o blog meio que privado).
    Beijos,
    Me

    ResponderExcluir
  2. Acho tão legal quando a gente encontra gente assim, eu tbm ja conheci mta gente de blog, tenho certeza que sua amiga se divertiu tbm

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que Otimooo!! Voce conheceu a Gi, e ela voce??? Ai que inveja das duas!!! ahhaha. Inveja branca, claro.
    Que coisa neh, morando na mesma rua. Que mundo pequeno Belinha. Otimo que voce a levou pra passear. A Gi eh super gente boa, e adora bater um papo, nao acredito que ela tenha ficado entediada com voce nao viu. Aposto que ela adorou. Eh otimo tb porque ela esses dias estava mesmo falando de como eh dificil fazer amizades por essas terras... e eu lembro que comentei que o blog traz muitas dessas amizades que um dia acabamos conhecendo ao vivo!!! Adorei saber que voces se conheceram!!!

    ResponderExcluir
  4. Olhe que bacana!! Acompanho o blog da Gi a muito tempo e sei que ela sente falta de amizades verdadeiras. Fico feliz por vocês.
    Vou acompanhar suas histórias tb.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!