quarta-feira, 9 de março de 2011

Empresa de Turismo

Para quem esta vindo ou quer vir para a Disney e nao tem nocao de como se virar por aqui, ou precisa de assistencia para negociar as melhores reservas com otimos precos, tenho otimas noticias!!!

Estou entrando em parceria com uma empresa de turismo :7DAYTTOURS localizada em Orlando. Oferecemos servico de transporte para locomocao dos turistas, vendas de tickets para os parques de atracao Disney e outros, fazemos e indicamos  casas de alugueis ou hoteis ao redor de Orlando e oferecemos guia turistico para traducao nas atracoes da cidade por excelentes precos!!!!

Eh so entrar em contato comigo por email: carlos.cibele@gmail.com ou msn ciebele@hotmail.com que passo mais detalhes e informacoes de procedimentos.

Se alguem trabalha com agencia de turismo no Brasil e gostaria de ampliar o mercado internacionalmente ou se precisa de suporte overseas, nao hesite em me contatar. Ideias e projetos nao faltam!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O resultado das apostas do post anterior encontra-se no meu blog Diario da Bela Mamae!!!

Bjs

2 comentários:

  1. Bela, que legal! Seu post veio em ótima hora!!! Você não acredita, mas meus estão se programando para irem pro Texas no meu casamento, e querem passar uns dias na Disney. Eu vou te enviar um email! Eeeeee, fiquei muito feliz com esse post!
    beijinho,
    Tacia

    ResponderExcluir
  2. Olha as coisas aparecendo :)! Maravilhas! Esse negócio já deu certo em nome de Jesus! Vai deslanchar e ser bem-sucedido!Vim passar aqui pra te avisar que o Matthew ficou doente :(! - foi trabalhar hj pq é o jeito...Terá que ser algo lá pro meio da semana ou fds( se der certo pra vcs).

    I'm happy for your new accomplishment!

    Bjos

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!