segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tem mais festa?

Eu amo usar salto alto, mas depois da gravidez, estou limitando somente aos cultos na igreja aos fins de semana, mas no sabado torci o pe em cima de um, achei que nao era nada, mas durante a semana meu pe foi inchando, e doendo cada vez mais... Ate que chegou meu aniversario ( 21 de abril) e eu ja nao aguentava por o pe no chao. Ai eu ja estava reclamando por nao ter nada programado no meu aniversario e com o pe ruim imaginei ..aiaiai... Mas acabei me precipitando um pouco em achar que nao ia ser legal..

De fato passei o dia mesmo no sofa com o pe para cima e fazendo compressa de agua quente ( ainda bem que pude conversar o dia inteiro com a minha familia no telefone), mas a noite quando meu esposo chegou, ele me levou para jantar fora. Escolhi um restaurante diferente para nos dois, cardapio de New Orleans! Nossa que comida saborosa e ambiente bom!! Otima pedida!!

No sabado foi aniversario dele, dai foi a vez dos pais dele levarem a gente para comer fora :) Foi tudo de bom tb! Dai ganhei um bolo de presente e resolvemos comemorar no domingo com poucos amigos, coisa simples, mas foi muito agradavel. Comprei alguns petiscos, fiz pao com pate de frango e sorvete para comer com o bolo.  Veio um menininho que a religiao da mae dele nao permitia comer nada com farinha de trigo na semana da Pascoa, entao servi uvas verdes, morango e pudim de chocolate para ele. Nossa ele fez a festa!

Fiquei imaginando que na nossa proxima festinha de aniversario, sera a nossa pequena que sera o centro das atencoes!!! Tive uma despedida perfeita para meu ultimo aniversario sozinha... Depois desse, de molho no sofa, sem poder sair ou receber visitas, tenho a certeza que Nao sentirei saudades do tempo que minha baby ainda nao existia!!!

Bom para quem nao tinha nada programado, ter 3 dias de comemoracoes saiu melhor do que a encomenda. :)

2 comentários:

  1. Belinha eu perdi??? Ou jah dei Parabens? Menina to perdida. Acho que perdi neh. Oh doh. Mesmo assim espero que ainda valha:

    Feliz Aniversario atrasado! Que bom que mesmo com o peh machucado voce pode curtir.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Bela,

    Feliz Aniversário!!!

    Também sou uma ex Au Pair e noiva e fiz um blog para dividir minhas experiências com as meninas que também passarão ou passaram por isso.

    Posso te add nos meus links?

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!