segunda-feira, 23 de maio de 2011

Festas do fds

Passei o fim de semana comendo coisas gostosas de festa de aniversario. Sexta feira foi de uma casal de filhos de uma amiga nossa, e o churrasco tava bom demais!

No domingo um amigo nosso da igreja comemorou a festa dele com mais duas filhas pequenas, o tema da festa foi Circo, entao teve direito a palhaca fazendo magica, pintando o rostinho das kids, slide de uns 5 metros de altura, 2 cavalinhos para as kids andarem, e um brinquedo que uma pessoa sentava e outra mirava a bola para derrubar a pessoa sentada num tanque de agua ( nao sei o nome do brinquedo), corrida do saco, muitas brincadeiras com as kids e claro Piscina!!. Ah, e tem a parte das guloseimas: pipoca, algodao doce, raspadinha de gelo, bolo de chocolate, brigadeiro, beijinho, salgados, e muita comida para os adultos ( churrasco tb!! :).

Fui chamada para ajudar na decoracao, coisa que amo fazer, e me diverti um bocado  na piscina, o melhor foi que todos os adultos participaram de tudo e divertiram sem vergonha de participarem das brincadeiras. Eu amo isso!  Ja cansei de ir em festa de crianca, que os pais tem que ficar sentados nas cadeiras no canto de um ambiente enquanto uma pessoa so comanda as kids pra la e pra ca. Quando fui au pair aqui, tinha que me enturmar com os pais ( que nem sempre querem saber da empregada da vizinha), ou tinha que ficar brincando com as kids ( que na maioria das vezes era tanta responsabilidade que vc nao se divertia nada).

A unica noticia triste para uma festa bem feita como essa eh custo!! aiai meu bolso qdo minha baby nascer..rsrs


Montando a mesa do bolo...




Todo mundo deu seus pulos!!

 
A certa altura do campeonato da gravidez vc nao tem mais confidencia pra usar biquini....rsrsrs

9 comentários:

  1. Ai que legal Bela. Tb gosto de festas assim, mas apenas como convidada. Como anfitria nao! hahaa
    Aqui nao pretendo fazer festas grandes pros nossos filhos. A nao ser que seja no Brasil que a familia eh maior, e ainda assim olhe lah. Aqui soh um bolinho mesmo com docinhos e soh a familia mais proxima. Mais nada. Eu sou pratica, e sem graca! Coitados dos meus filhos.

    ResponderExcluir
  2. Bela, eu acho que voce ficaria linda de bikini. Voce soh engordou barriga, mais nada. Eu acho lindo quando mulheres tem a coragem de usar bikini quando estao gravidas.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... que lindaaa!!! Seu bebe vai nascer bem na epoca que estarei me despedindo dos EUA. O que nos faz ter algo em comum, na contagem regressiva :D

    Como o tempo passa rapido meu Deus, eh incrivell.

    Beijosss, fica com Deuss ;*

    ResponderExcluir
  4. Aii que gostosa essa festa deve ter sido!!!! Que delícia tudo o que vc falou de comer, hihihhi!! Você está linda, Bela, se usassse biquini então, ia ficar mais linda ainda com essa barriga charmosa. :)

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Menina gravida eh uma coisa linda, meu marido ate me confidenciou que acha gravidas sexy...

    Meu fds tambem foi uma correria, tive tres festas: duas no sabado e uma no domingo alem de que eu teria que ir na IKEA da uma olhada nos moveis. Entao foi uma correria que soh. Mas, nao faltei a nenhuma pois eh tao dificil fazer amizades que quando se faz tem que cuidar ne?

    Festa eh uma coisa super especial para quem esta fazendo e eu acho que se a pessoa te convidou eh por ela acha que voce eh importante para ela, certo? Tanto que ela quer dividir a felicidade dela com voce.

    Bem, isso eh o que eu acho.

    Mas, como andas o enxoval?

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei pela sua barriguinha :), tá linda!

    ResponderExcluir
  7. Você tá linda! Só uma coisa: você quis dizer 'confiança' para usar biquini?

    ResponderExcluir
  8. Ta linda Bela, só barrigão msm, o corpo ta do msm jeitinho ;)
    Linda a festa tbm, aiii que delicia!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Bela, entrei no seu blog sem querer e gostei muito!
    Achei interessante o que vc escreveu no post sobre os marido não ligarem para nossos blogs, pensei que fosse só o meu! Rsrsrs
    Já to te seguindo!
    Conheça o meu também...
    Bjos e tudo de bom!
    http://tillmannsbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!