sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meme Musical

Gente ganhei varios selinhos e esse Meme musical da Tuka, mas como nao estou boa de memoria para lembrar de nome de musica nem nada, pedi para meu esposo fazer o que ele mais gosta: falar sobre musica!! E ta aqui o resultado:
♫ Seu cantor favorito:
Renato Russo

♫ Sua cantora favorita:
Whitney Houston

♫ Uma banda ou grupo:
Legiao urbana, Ira!,

♫ Uma música que te marcou no passado e uma que esteja te marcando agora:
Passado: Roupa Nova- Trem Azul
Agora: Kiss- God gave rock n roll to you

Uma música que te lembre um dia feliz e uma que te lembre um dia triste:
Feliz: Hoje eu acordei feliz (Charlie brown Jr)
Triste: Angra- Bleeding Heart

♫ Uma música que te enche de saudade:
Escolta de Vagalumes- Sergio Reis

♫ Se pudesse assinar o seu nome e dizer: ¨Essa música é minha¨, qual seria?
Faroeste Caboclo- Legiao Urbana
♫ Cite 3 estilos musicais que você gosta e 3 que você não suporta ouvir:
Gosto: Rock, Classica, Acustico (Violao)
Nao suporto: Funk, Axe, Forro Samba
♫ 5 músicas de sua playlist ( de preferência que não tenha sido citada acima)
Kiss-Every time I look at you
Lenny kravitz- always on the run
Legiao urbana- Soldados
Firehouse- When I look Into Your Eyes
Ozzy Osbourne- Road to Nowhere

Metallica- the unforgiven
♫ A música da minha vida:
Nenhum de Nos- Astronauta de Marmore


Meme by Carlos Candil ( meu querido esposo)

No final, o meme pede para indicar as pessoas que voce gostaria que o fizesse tambem. Entao indico a todas minhas seguidoras ok?! depois me avisam se fizeram para eu conhecer um pouco mais sobre voces :)

bjs e bom fim de semana com muita musica !!!

2 comentários:

  1. Seu cantor favorito:
    Jorge e Matheus

    Sua cantora favorita:
    Ivete Sangalo

    Uma banda ou grupo:
    Jota Quest

    Uma música que te marcou no passado e uma que esteja te marcando agora:
    Passado: Tem que valer - Caleidoscópio
    Agora: Firework - Kety Perry

    Uma música que te lembre um dia feliz e uma que te lembre um dia triste:
    Feliz: Hey Soul Sister - Train
    Triste: Dust in the wind - Kansas

    Uma música que te enche de saudade:
    Madri - Fernando e Sorocaba

    Se pudesse assinar o seu nome e dizer: ¨Essa música é minha¨, qual seria?
    Faroeste Caboclo- Legiao Urbana

    Cite 3 estilos musicais que você gosta e 3 que você não suporta ouvir:
    Gosto: Sertanejo, Pop e MPB
    Nao suporto: Funk, Hip Hop e Rock Metal

    5 músicas de sua playlist ( de preferência que não tenha sido citada acima)
    Hold you - Gyptian
    Inventor dos amores - Gustavo Lima
    E se eu chorar - Jorge e Matheus
    Caça e Caçador - Inimigos do HP
    LMFAO - Party Rock Anthem ft.Lauren Benett, Goon Rock

    A música da minha vida:
    Várias músicas compõe minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari,

    Que legal que vc fez o Meme aqui mesmo. Amei saber um pouco masi sobre vc e seus gostos musicais!

    Vc e meu esposo tem uma coisa em comum: a mesma musica q vcs assinam embaixo! :)

    Bjao

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!