terça-feira, 26 de julho de 2011

Mudanca radical (demais?)

O novo membro da familia, Cisco, ja esta se adaptando ao nosso estilo de vida, sem latir muito e aprendendo com as " surrinhas " que anda levando quando apronta. Ja aprendeu que meu quarto nao tem lugar para ele, e a casinha dele eh o lugar mais seguro para ele ficar caso nao queira ser pisado com frequencia ( ele sempre fica no nosso pe), e com essa barrigona eu nao consigo ve-lo onde ele esta o tempo todo.

Falando de mim agora, essa semana minha cabelereira voltou do Brasil, eu ja estava agoniada com meu cabelo. Nao faco relaxamento ha 10 meses e so vivo com ele escovado, estava virando uma tortura passar horas escovando nesse calor. Cheguei la e pedi uma mudanca para facilitar meu trabalho, ela sugeriu aquele corte da moda, comprido na frente e curto atras. Achei otima a ideia ( eu pensei nisso antes, mas achei q nao combinaria comigo). Dai ela foi cortando, cortando, e cortando com a navalha e ai quis me bater um arrependimento, mas dai era tarde demais.

Ficou curtissimo, desde minha infancia eu nao tinha cabelos tao curtos. Tento me conformar pensando que sera melhor para eu me cuidar depois que a bebe nascer. Tomara que meu cabelo cresca muito, mais muito rapido mesmo!!

Infelizmente perdi o carregador da minha camera e so deu tempo de tirar uma foto antes da bateria acabar. Ai que raiva!! Preciso comprar o cabo urgente antes de entrar em trabalho de parto. Ja pensou nao ter camera para registrar esse momento tao especial?!

Aqui o resultado da frente, depois mostro foto atras ( bem mais curto).




Alguem tem receita, remedio, ou creme que ajuda no crescimento do cabelo?

12 comentários:

  1. Ah mas não tá tão curto assim não, mas entendo você quando a coisa fica diferente do que agente espera. Eu agora de cabeça não conheço nenhum remédio não, eu sempre faço massagem com ampolas de vitamina, porque dizem que cabelo hidratado cresce melhor, mais bonito e até mais rápido, agora minha irmão sempre compra anticoncepcional esfarela ele e mistura com creme branco pra dar massagem no cabelo, ela também joga no shampoo e no condicionador, não se se funciona, mas o cabelo dela cresce muito rápido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bela, também não achei tão curto não e você esta linda. Uma mamãe muito lindona, e acho que este cabelo vai facilitar muito para ti agora, eu adorei!!! Beijos

    Ah e para o cabelo crescer é só massagear bastante, especialmente no banho quando colocar o shampoo, isto estimula e muito o crescimento dos fios.

    ResponderExcluir
  3. Belaaa!!! Imagina, nao ficou curto nao. Na verdade, eu acho (particularmente) que voce deveria ter cortado um pouquinho mais na frente, iria dar mais formato ao rosto. Mas te entendo o medo, eh o mesmo que o meu. De nao combinar comigo. Eu sempre quis cortar desse jeito, mas morro de medo. Eh que meu rosto eh torto mesmo, se eu cortar muito curto vai "chamar mais atencao" ao meu rosto e isso nao quero haha.

    Eu gostei do jeito que ficou. Te deu um ar bem diferente. E isso eh sempre gostoso. A gente se sente mais leve nao sente???

    Nao chore nao que voce eh linda de qualquer jeito. Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Bela ficou bonita de cabelo curto, amei as fotinhos do ciscotbm! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Bela ficou lindona!
    Adorei seu cabelo e vc esta linda gravidissima, so engordou barriga, ta linda msm!
    Nao sei de nenhuma receita, mas acho que combinou com vc, gostei mto!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos elogios meninas!!

    Nani,

    Acho que o problema foi a posicao que baixei a cabeca, e a escova com as pontas para dentro, pq ficou curto sim, atras nao da nem para prender direito... acho que nao da pra definir muito meu rosto pq tenho muito cabelo, quando eu lavar vai virar uma arapuca..rsrsrs

    Van,

    Obrigada pela dica, vou continuar fazendo massagem debaixo do chuveiro. Escovar tb ajuda bastante ne?

    MOnique,

    JA ouvi falar do anticoncepcional, mas nao conheci ninguem que me contou dos resultados. Obrigada!

    Beijao a todas!

    ResponderExcluir
  7. Oiee olha eu aki dinovo!!!
    Nossa dei muita risada do Cisco com com dó dele kkkkkkkkkkkkk.
    Amiga vc ficou super bonita com o corte esta com mais cara de mamãe super responsavel rsrs adorei estou sendo sincera hein!!
    Agora para seu cabelo crescer rápido vc tem que comprar cremes especificos acredito que ai deve ter com certeza e bons...Aqui eu ja usei obtive ótimos resultados.Mas acredito que não vai precisar vc esta lindona...bjsss da Bruna

    ResponderExcluir
  8. Bela!!!!!!!!!!! Vc está linda como sempre!!! Adorei o corte, amo cabelos curtos são muito mais práticos! Eu sempre tiver cabelos curtos que maç passavam dos ombros e eu já metia a tesoura, com o casamento já não corto faz um ano eu ainda acho que está curto, mas que eram tão curtinhos antes que nem parecem que cresceram enfim....fiquei sabendo de um tal de Monovin (remédio para crina de cavalos composto por vitamina A) que faz os cabelos crescer, olha o meu desespero pra fazer os cabelos crescerem, hihihi....fico com medo de te indicar isso, pois vc está grávida e depois irá amamentar, né...melhor pensar em outra coisa. Mas para vc ter uma noção tiver que comprar online numa loja de gado no Mato Grosso, hahahaha....
    Beijinhos!!!!!!!!!! Cheyenne está chegando, eba!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bela, não ficou tão curto não, pelo menos não pela frente, e vc está linda!! Vc vai ver, qndo a Cheyenne chegar vc vai se entreter tanto com ela, q seu cabelo vai crescer q vc nem vai perceber :) Vc está linda!
    Bjuss
    Aline Souza www.noivaexpatriada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo tá ótimo, quê isso!!! o meu cresce num estante quando eu faço prancha nele.É impressionante! Parece que "estica", sei lá...Funciona comigo!

    Agora vc tem um doguito, que cute :)!

    Queria ter um tb, mas aqui é super small :(!

    A fog da fumaça atingiu a sua área ontem à tarde? atingiu aqui, foi terrível!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o visual novo!!!! Depois que cortei meu cabelo bem curto, nunca mais consegui deixar ele compridão =D

    ResponderExcluir
  12. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!