segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Novo membro da familia

Sou uma pessoa estranha! Quando pequena meus pais nunca deixaram a gente ter bicho de estimacao, minha mae detestava cachorro, e meu pai tinha pavor de gatos, muitos anos de insitencia eles liberaram passarinhos, tivemos piriquitos, burguesa ( parente do pombo), e papagaio, quando um dia arrombaram nosso portao e roubaram os passarinhos, eles se trancaram novamente para o mundo sem bichos, e desde entao, cerca de 10 anos depois eu me acostumei com a ideia de nao ter nenhum bicho. Minhas lembrancas tb nao eram boas com bichinhos alheios, fui mordida 2 vezes por chiuauas diferentes, mijada por alguns hamisters, e alguns sapatos destruidos por outras racas...rs

Quando conheci meu esposo, o assunto dele era uma cachorra que tinha na casa que ele morava, nao gostava de ouvir nem o nome dela, Bela!rs Quando mudei para a Florida, foi inevitavel nao fazer amizade com a cachorra, alem de gracinha, eu gostava do jeito que o meu esposo e ela se entendiam. Casamos e a cachorra ficou na ex casa dele com os donos. E ai virou assunto para discussao, pq como moramos em apartamento, eu nao via como eu dividir espaco com um bichano. Aqui o territorio eh todo meu!!!rsrsrs

Alguns meses se passaram, eu gestante e alguma coisa se deu nele, algo que ate agora nao sei explicar, talvez um tedio sem fim, ou talvez meus assuntos de cuidar de algo, cuidar de alguem, ou ter algo interessante a fazer depois que a bebe chegar. Dai ele veio com papo de comprar um carro para ele. Eu quase infartei, muitas noites mal dormidas depois, ele mudou de assunto, e dessa vez era um papagaio que ele queria, eu ate gostei da ideia no comeco, mas os precos um absurdo, me desdobrei para convence-lo de que nao era o momento certo, ate que ele me acha no Craiglist um cachorro Pastor alemao de 4 meses e morre de amores pelo cao. Eu quase pedi o divorcio, por Deus do ceu!!! O que deu nele Senhor??? Chorei horas seguidas, briguei, passei mal, foi um horror!! Primeiro, pq nao tenho espaco nenhum para um cachorro grande em casa, segundo pq nunca achei essa raca um encanto, acho eles Super Inteligentes, mas nao morro de amores, entende? Terceiro pq sei que por eu nao gostar do cachorro, eu nao ia cuidar dele como deveria, e ia xingar toda vez que o pobre coitado fizesse algo que eu nao gostasse... Tem do ne?? Justo eu que comecei a gostar dessas especies ha poucos meses??!!

As coisas nao ficaram boas, nao tinha acordo, foi ai que o convenci a continuar procurando no site, e se eu gostasse de algum, nos fariamos um acordo, eu cederia um pedaco do meu territorio para um bichano.

Aqui esta o resultado:


Apresento a voces o Cisco ( tem que comecar com C ne?rsrs). Novo membro da familia, com apenas 10 semanas de idade, sem treinamento nenhum ainda, mas muito fofo! Espero que seja motivo de alegria dentro de casa e um companheiro para a baby :)

Bjs

11 comentários:

  1. hahaha Belinha, eu nao tinha visto que voce tinha postado aqui ainda entao deixei comentario no outro blog.

    Ele eh uma gracinha!!! Verdade, morar num apartamentoe com um pastor alemao ninguem merece neh. Se fosse pelo menos uma casa com quintal, sim. Afinal o bixo eh grande e precisa de gastar energia, e de espaco tb. Essa raca que voce pegou eh otima porque nao cresce muito, entao da pra criar em apartamento na boa. A avoh do Bryan tem 2 desses. Eles sao super engracados. Olha, te adimiro a coragem de pegar um cachorrinho pequeno agora, porque daqui a pouco com a bebe chegando serao 2 bebes na casa neh. Seu marido se prontificou a cuidar do cachorro neh? espero que sim, pelo menos ajudar. Mas olha, tirando a parte trabalhosa, eles trazem uma alegria pra gente, voce vai ver. Nossa alegria eh Mabel (eh Meibol mesmo) haha. Eu coloquei lah no blog como se leh porque jah ouvi algumas amigas minhas falando Mahbel, aih eu me toquei que nao tinha explicado ainda que era Meibol, haha.

    Ela eh nosso bebe. Uma graca. Boa sorte por aih viu. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bela, ele é uma gracinha!!...Ai os bichanos mesmo com o trabalho que dão são uma delícia de criar. E são ótima companhia, tenho certeza que você vai adorar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nani,

    Como comentei la no outro blog, nao foi ato de coragem nao, foi extrema necessidade para eu continuar casada. Serio mesmo, eu chorei de mais, pq quase o fiz escolher entre o bicho e eu! Estou super preocupada de como vou dar conta de 2 bebes dentro de casa, sem contar o cansaco das noites mal dormidas ne?? Sera que alguem me explica o que se deu no meu esposo?? Ainda nao entendi a razao dessa necessidade!!

    Monique,

    Eu imagino que seja divertido mesmo, embora nunca tenha tido um, me dou bem com os cachorrinhos alheios, problema eh educar enquanto esta prestes a ter um bebe!!rsrs

    bjao meninas

    ResponderExcluir
  4. Ain que fofo!
    Com certeza sera um otimo companheirinho pro bb, e sempre bom eles crescerem com animais!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi Bela,

    Que coisa mais linda e fofa. Eu amo animais, já tive inúmeros cães, coelho e passarinho,peixinhos também.

    Nos amamos animais e assim que der, queremos ter o nosso cãozinho. Na realidade quero resgatar um cãozinho que já era meu e demos, mas vamos saber mais adiante se a pessoa vai dar mesmo. Por enquanto criamos o nosso peixinho que amamos muito, tratamos ele bem especial como pet mesmo. Eu amo o nosso peixinho até encontramos um jeitinho de comunicarmos com ele e ele nos corresponde super bem, é inacreditável hehe.

    Aproveita muito Bela, curte bastante porque eles são uns fofos é um shi-tzu, ne? Lindo demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bela, trabalho da, mas juro, voce vai se apegar a ele. Nao tem jeito. Vai criar amor rapidinho. haha
    Quanto a decisao do seu marido, eu entendo. Ele jah estah "sentindo" que com o bebe voce nao terah tanto tempo pra ele como antigamente, e como geralmente quando o bebe eh novinho depende 100 por cento da mae, os maridos meio que se "sentem soh" entende. Entao acho que ele quis ter um companheirinho, alguem que ele possa cuidar. Pra nao se sentir soh e tb pra se sentir util.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa Bela hahah

    Eu smp tive a msm opiniao que a sua, sobre animais. Tanto que na minha familia, nunca tivemos nada. Soh um gato que minha mae fez questao de dar um fim nele hahaha

    Mas esses dias vi um cachorro tao lindinho e pequeno, parecido com o seu, que eu comecei a pensar nessa ideia. Quem sabe um dia?! dps vc posta e conta se ele da mto trabalho haha

    Aiii, vc deve estar super ansiosa. eu estou por vc :D

    Obrigada pelo comentario no meu blog, vou te ligar assim que puderr :D

    Adorariaaaaaaaaaaa ir te visitar na Floridaaa, ai, nao faz vontade haha Mas um dia eu vou, se Deus preparar todas as coisas. Votnade nao falta :D

    Beijaoooo, beijos pra baby!! ;*

    ResponderExcluir
  8. ai que lindo!!!!!!!!!!!!!! Sua bebê vai amar, e ele vai amar a bebê! Eu também já dicuti sobre chachorros, pois eu prefiro os gatos e o meu amado futuro marido, quer um DOBERMAN! Pra mim esses cachorros grandes são maus....se fosse um pequenino omo o Cisco eu encarava, mas um Doberman? Eu só quero ver no isso vai dar! Se fosse pastor alemão até topava também, apesar de ser grande, pois minha amiga foi criada tendo um em casa, e ele (cachorro) a tratava como cria...coisa mais linda!!Parabéns pelo seu novo filhote!! hihi..beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Realmente é trabalhoso cuidar de dois bebês, principalmente nessa fase de educar o bichinho, mas se seu esposo ajudar um pouquinho, vai ser fácil e vai passar rapidinho, e como a Nani disse, você vai se apegar a ele. Espero que de tudo certo por ai e que vocês consigam administrar os babies e as noites mal dormidas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Cibele! Que bom que você concordou, ele é muito fofo mesmo. E será bom. Os cachorros são muito amigos e companheiros.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bela nossa muito fofinho seu dog..amei ele o Cisco rsrs...olha eu sou loka por cachorro vc sabe ne e minha mãe ate hoje não deixa eu ter um vc acredita não vejo a hora de ter minha casa e poder cuidar de um cachorro so assim vou conseguir rsrsrs... e cuida bem dele hein!!! bjss da Bruna

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!