quarta-feira, 6 de julho de 2011

Objetos pessoais

Nunca tive problemas em dividir as coisas. Minha mae ate falava que eu era caridosa demais. Nao me importava em emprestar roupas, sapatos e dividia tudo com a minha irma 3 anos mais nova do que eu.

So que se tratando de coisas de cuidados pessoais, eh outra historia. Antes de me casar, meu noivo e eu estavamos na casa dos pais dele, e entrando nesse assunto alguem para me impertinar disse que eu nao estava pronta para casar pq nao usaria a mesma escova de dente do meu esposo. Ai gente, fiz contra a vontade, escovei os dentes para eles verem que isso nao era o que definiria se eu ia ser a boa esposa dele ou nao. Fiquei com raiva de quem falou, mas a pessoa engoliu seco e eu ganhei na parada...

Depois disso, nada mudou....Continuo usando minhas coisas e ele a dele. Nada contra quem usa, pq se eu precisar um dia, eu uso de novo ( so a dele, claro).

Agora uma coisa que podem me chamar de chata, e eu nao ligo eh a questao do sabonete e da esponja. Sei la isso pra mim eh pior que a escova de dente. Usamos sabonete liquido aqui em casa, primeiro porque nao resseca minha pele igual sabonete em pedra, segundo porque eh mais facil de colocar na esponja e terceiro pq nao gosto de dividir a mesma pedra de sabonete com ninguem. Quando vou na casa dos outros e por algum motivo preciso tomar banho la e nao tem sabonete liquido, eu uso shampoo ( podem me chamar de estranha..rs)

E a esponja entao..ughh, nao uso nem ferrando. Pensa a ultima parte que a pessoa lavou e voce vai lavar primeiro com a mesma esponja..ugggh Nao da!!

 Aqui em casa, eu tenho a minha esponja e o marido tem a dele. Simples assim..rs Sera que eh muita frescura??rsrs

9 comentários:

  1. hahahaha escovou so pra mostrar e engracado!
    Tbm nao gosto de compartilhar essas coisas, mas nao sou assim na questao do sabonete nao... porem nao acho que seja frescura, cada um se sente melhor de alguma maneira ne?!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quem falou isso???? Nao tem absolutamente nada a ver. Eu nao deixaria Bryan usar minha escova de dentes nem a pau, e eu nem usaria a dele. Se eu tivesse esquecido a minha escovaria com o dedo e fazendo boxexo, hahahahaha. Mas essas coisas de higiene pessoal jah diz: eh pessoal, nao eh publica. Jah sabonete a gente usa o mesmo porque sabonete mata germes entao nao me preocupo. Mas tb, na maioria das vezes uso sabonete liquido (body wash que fala neh?), eu adoro porque tem uns que vem com oleo entao hidrata melhor. Jah esponja, cada um tem a sua tambem. Mas pra falar a verdade eh mais pra nao misturar o cheiro do body wash dele (que tem cheiro masculino) e o meu que tem cheiro feminino haha.
    Eu nao ligo de usar a esponja dele porque ele usa a wash cloth (aquela toalinha pequenina que Americano gosta de usar) para as partes intimas. Entao a esponja fica mesmo soh para o resto do corpo. Interessante esse post Bela.

    ResponderExcluir
  3. É legal ver essas diferenças de criação que agente tem. Eu não me importo em dividir sabonete, porque eu sempre deixo cair água nele pra depois usar em mim, mas se bem que também sou adepta a sabonete líquido, mas esponja, acho que não ligaria em dividir com ele não, mas a escova de dente, é ruim heim...rs...isso é pessoal e não divido com ninguém não...rs. Não acho chatice sua não, só que cada um é de um jeito, e todos temos lá nossa "chatice".
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bela,

    Sabonete eu não me importo. Agora escova de dentes, acho nojento sim e muito, por mais que tu ame a pessoa, isto é algo que que cada pessoa tem que ter a sua rs. Acho que tu esta completamente certa, eu concordo hehe. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu não tenho esponja vc acredita?Quem tem é o grings!Ama a esponjinha dele, não vive sem.Quando não é essa esponjinha, é uma tal de cloth...Aff, eles são bff! kkkkkkk :)

    Eu divido tudo com o marido, mas vou com vc, objeto pessoal não, peloamordi!!! O nosso sabonete tb é líquido pelas mesmas razões,rs!

    Eu acho que vc é bastante sensata, Bela.Não acho exagerado não,viu? Quem sabe do nosso corpo somos nós!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Legal seu post! eu e minhas irmãs sempre dividimos tudo! só q sempre fui a mais miúda, então nem sempre eu podia emprestar ou pegar emprestado! rsrs. A minha mãe tb sempre empresta tudo, minha irmã mais velha diz que isso aqui parece comunidade hippie rsrs. Já com relação a escova de dente, a única pessoa no mundo q eu deixava usar a minha escova era a minha irmã gêmea (e vice-versa). Nem sei pq isso com ela hehe. Mas há anos ela não mora mais comigo, nem sei como seria hj em dia. Já sabonete eu não ligo não, como a Nani disse, mata germe... rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Sobre dividr em casa com as minhas irmãs, sempre foi um problema, pois minha mãe nunca deixou a gente divdir roupas, foi sempre assim cada um tem o seu, então não precisa divir para não dar briga, e acabamos acotumando assim. Só esses dias que minha comprou vários lenços (esses tipo pahimina) e ela me emprestou, mas a nunca faz isso mesmo...eu nem penso nas roupas da minha irmã como opção. Tenh um amiga que divide tudo com a irmã, às vezes a irmã até usa roupas novas que ela nem usou, imagina que raiva! Sobre dividir sabonete, eu não importo, acredita? Agora escova de dente....urgh!!! Estou com a Nani, se caso eu precisasse usar e não tivesse uma, eu escovaria com o dedo e faria várioss bochechos com Listerine, hahaha....

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visita e o comentário carinhoso!!
    Obrigada por ter visitado o meu cantinho! Já estou por aqui também! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. hahaha, adorei o tópico!
    Já tinha pensado sobre a esponja, mas nunca coloquei em prática. Já o sabonete me conformei que já matava os germes por si só e também dou uma leve "limpada" nele antes de usar.
    Agora escova de dentes: NEEEEEEEEEEVVVVVEEEEEEEEERRRRRR!!

    Conheci um casal que se propôs a provar o amor um pelo outro da seguinte maneira: colocaram batata frita na boca, mastigaram e passaram um pro outro, pro outro ENGOLIR...
    Se meu namorado dependesse desse tipo de 'prova', morreria sem saber se realmente o amo! E olha que o amo mais que o mundo!! Afffffff...
    Amor é uma coisa, porquice é outra! ;s

    Não é frescura, é higiene! rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!