sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Voce conhece?

Estou a procura de produtos que facilitem a minha vida de recem mamae, e de produtos que me ajudem a emagrecer. E por isso preciso de opinioes de pessoas que ja conhecem alguns produtos que estou de olho...

Alguem ja ouviu falar do depilatorio No!No!! que vende aqui? Eh um aparelho que corta os pelos de qualquer parte do corpo e diz que ajuda a nao crescer grosso e menos quantidade com o passar do tempo, sera que funciona mesmo??

E o Sensa?? Produto que ajuda a emagrecer sem fazer dieta maluca...Sera que eh bom mesmo? Sera que pode ser usado enquanto amamenta? Alguem ja usou ou conhece alguem que usa?

Obrigada pela ajuda a quem souber.. :)

bjs

4 comentários:

  1. Bela,

    No No é um no no mesmo, já ouvi falar de várias pessoas que é uma porcaria e que não funciona e até gente que já machucou a pele se depilando com ele. Eu não compraria de jeito nenhum.

    O outro produto nunca ouvi falar eu não tenho como te responder. No Big Rich Texas tem uma mulher fazendo uma dieta que diz ser maravilhosa mas como você esta amamentando não daria. Mas é uma dieta de 500 calorias e mais um remédio que faz com que tu queime exatamente as gorduras e não massa muscular, porque geralmente quando tu faz dieta a primeira coisa qu tu perde é massa. Achei super interessante, mas acredito que existem coisas boas durante a amamentação so ato de amamentar ajuda emagrecer maravilhas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bela!
    Infelizmente não posso ajudar muito pois não conheço nenhum dos dois produtos, mas confesso que vi o comercial do Sensa e me deu uma tentação enorme de usar... mas sempre fico atrás com estas coisas milagrosas e se você ler as letras pequenininhas das pessoas que perderam bastante peso, está escrito que foi uma combinação de uma alimentação saudável + exercícios. Se você ver a média do tempo que eles gastam para perder aqueles 20, 40, 70 pounds, vai ver que é em média 2kg por mês!!!
    Eu fiz e recomendo fazer a dieta dos pontos. E tenho quase certeza de que você pode fazer mesmo amamentando, afinal, você não estará de dieta restritiva, apenas cuidando para não comer mais do que precisa.
    Imagino que deve ser frustrante se olhar no espelho e ver os kilinhos a mais (pelo menos você sabe de onde os kilinhos vieram!), mas olha, pense sempre em primeiro lugar na sua saúde e na do bebê. Tenho absoluta certeza de que logo logo você estará com o seu peso anterior à gravidez!
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. oi Van,

    Obrigada pela dica. No!No! nao entra aqui..rsrs

    E Paulistana, eu vi mesmo e vc tem razao, emagrece bem pouco mesmo... Creio que se eu fechar a boca vou conseguir emagrecer, ne??

    Volto para contar a historia de sucesso!!

    bjao meninas e obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. nao sei de nada mais fruta e sempre bommm..lol bjs

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!