domingo, 25 de janeiro de 2009

Correndo contra o tempo.

Consegui um bico para trabalhar fim de semana. Trabalho em um restaurante mexicano aos fins de semana. O bom eh que embora bato cartao, nao preciso mostrar documentacao, o que nao me prejudica com a agencia de au pair, nem com a burocracia do governo.

Eu sempre amei viajar, passear e aproveitar meu tempo livre da melhor forma possivel. Mas como preciso de uma grana ate julho ( qdo acaba meu programa, nao posso sair lisa como vim), estou em fase de economia total , entao nada de viagens e passeios, dai pensei que a elhor forma de ocupar meus fds treinando meu ingles e tenho uma graninha a mais era arrumando um emprego. Ate pensei em ser baba, pq da mais grana, mas acho q 45h semanais com kids ja ta bom. Vamos diversificar um pouco...

Fiquei bastante encucada outro dia pensando sobre as frases de msn das pessoas q a gente tem adicionada na nossa lista de messenger. Eh cada uma mais engracada q a outra. As vezes eu nao to teclando com ninguem, nem a fim de, mas entro so pra dar uma lida nas benditas...algumas sao inspiradoras, outras sao desanimadoras, outras tristes, umas sao recados para outros, outras nao tem nada a ver...

Eu nao ligo muito para o tipo que vejo, mas detesto ver erro de portugues ( ou ingles em alguns casos). Tem erros que fico com vontade de escrever corrigindo. Gostos das frases de inspiracao, tem umas que sao copias do orkut, ta valendo. Nao gosto de insultos tb nao... as vezes qdo
to com raiva, doida de vontade pra escrever poucas e boas pra alguem, eu penso umas duas vezes e desisto!! Ia colocar umas frases aqui para dividir com meus leitores, mas a preguica bateu forte, talvez da proxima vez...

Esta semana comecam minhas aulas. Segunda e quarta: Business Writing Skills ( pra ver se melhoro meu texto). Terca e quinta : Frances intermediario (embora eu ainda acho q to no basicao)... So esses 2 cursos ja completam meus creditos (e sobram) para meu programa de au pair (3 creditos/6 meses)

Estes proximos meses, estou correndo contra o tempo.

5 comentários:

  1. Oi, fico feliz de saber que está tudo bem aí!!! Os cursos que vc está fazendo parecem bem interessantes, gostei!!
    Torço para que tudo continue dando certo!!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Vc deveria ver entao as minhas do facebook, meu abrigo secreto.

    ResponderExcluir
  3. hahah, isso eh verdade Bella. Eu nem tenho mais tempo nem vontade de usar o msn mais, mas as vezes se alguma amiga precisa falar comigo me deixa recado no orkut p ir no msn, aih vou, toda vez q entro reparo nas frases, o pior eh que nem sempre sei quem sao, pois nao tem nome, aih tenho q clicar encima p ver se lembro do nome pelo email... haha.

    Vim agradecer por ter me retribuido a visita!!!

    Que otimo que voce arrumou um "bico". Eu trabalho num restaurante e digo que eh legal (assim se for apenas um bico vale a pena) mas nao p trabalhar o resto da vida como eu ... haha, nao sera p o resto da vida, mas jah fazem 3 anos q to enfiada em um. O bom eh que voce conhece pessoas diferentes, ta num ambiente diferente, e da mais motivacao, e claro, tb tem a grana que ajuda neh.
    Alem de voce estar ganhando dinheiro trabalhando nos finais de semana tambem estara economizando o salario de au pair jah que estar ocupada trabalhando nos finais de semana ao inves de sair por aih gastando nos dias de folga.
    Quando eu fui au pair nao consegui juntar dinheiro nenhum pois soh saia e gastava nas minhas folgas haha.

    Aproveita, e por curiosidade, qual o restaurante que voce ira trabalhar?

    ResponderExcluir
  4. Olá Bela

    Eu sempre leio o seu blog, porém sempre fico no anonimato. E também resolvi escrever o meu blog,afinal foram os blogs assim como o seu que me daram coragem e me incentivaram a participar do programa. Tomei a liberdade e coloquei o link do seu blog no meu. Espero que não tenha problemas.
    Beijos
    Greice

    ResponderExcluir
  5. Qdo vc vir erro meu de inglês no msn pode corrigir viu? Eh um favor que vc faz, rs!

    tbm to estudando francês, mas pelo livemocha (vc abandonou la ne?), mas pelamordeDeus eh dificil demais ahahahaha! Mas to achando ate gostoso, e to mais empolgada do q estudar espanhol =]

    Adorei o curso q vc vai fazer, sempre quis fazer writting, pq ate em portugues (formalmente) o meu eh uma bostinha. Bom, eu nao gosto! rs
    E se eh pra correr contra o tempo, corre mesmo ;-)

    Ah, e graninha a mais eh tudibom!! hehehe!

    PS: nao consegui deixar de fazer varios comentários em um só!

    BJO GIGANTE!

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!