quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mensagem do dia!

Faça como os passarinhos: comece o dia cantando.
A música é alimento para o espírito.Cante qualquer coisa, cante desafinado, mas cante!
Cantar dilata os pulmões e abre a alma para tudo de bom que a vida tem a oferecer.
Se insistir em não cantar,ao menos ouça muita música e deixe-se absorver por ela.
Ria da vida, ria dos problemas, ria de você mesmo.
A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo.
Ria das coisas boas que lhe acontecem,ria das besteiras que você já fez.
Ria abertamente para que todospossam se contagiar com a sua
alegria.
Não se deixe abater pelos problemas.Se você procurar se convencer de que está bem,vai acabar acreditando que realmente estáe quando menos perceber vai se sentir realmente bem.
O bom humor, assim como o mau humor, é contagiante.
Qual deles você escolhe?Se você estiver bem-humorado,as pessoas ao seu redor também ficarão e isso lhe dará mais força.
Leia coisas positivas.Leia bons livros, leia poesia,porque a poesia é a arte de aceitar a alma.
Leia romances, leia a Bíblia, estórias de amor,ou qualquer coisa que faça reavivar seus sentimentos mais íntimos, mais puros.
Pratique algum esporte.
O peso da cabeça é muito grandee tem de ser contrabalançado com alguma coisa!
Você certamente vai se sentir bem disposto,mais animado, mais jovem.Encare suas obrigações com satisfação.
É
maravilhoso quando se gosta do que faz,ponha amor em tudo que está ao seu alcance.Desde que você se proponha a fazer alguma coisa,mergulhe de cabeça!
Não viva emoções mornas, próprias de pessoas mornas.
Você pode até sair arranhado,mas verá que valeu muito mais a pena.
Não deixe escapar as oportunidadesque a vida lhe oferece, elas não voltam!
Não é você quem está passando,são as oportunidades que você deixar de usufruir.Nenhuma barreira é intransponívels e você estiver disposto a lutar contra ela;se seus propósitos forem positivos, nada poderá detê-los.
Não deixe que seus problemas se acumulem, resolva-os logo.
Fale, converse, explique, discuta, brigue:o que mata é o silêncio, o rancor.
Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima,as ama, precisa delas, principalmente em família.
AMAR NÃO É VERGONHA, pelo contrário, É LINDO!Volte-se para as coisas puras, dedique-se à
natureza.Cultive o seu interiore ele extravasará beleza por todos os poros.
Não tente, faça. Você pode! Todos Podemos.!

Tenha uma otima sexta!!

3 comentários:

  1. Oi Bella, essa eh a primeira vez que deixo comentario. Eu te acompanho desde o antigo blog mas nunca consegui deixar comentario naquele. Fiquei feliz quando voce trocou p o blogspot. Tenho ateh um link seu no meu, jah faz um tempinho. Eu fui au pair aqui nos EUA por dois anos, acabei casando e ficando.
    Morro de saudades da minha vida de au pair, por isso gosto de ler blogs de au pairs, p matar as saudades.
    Gosto do jeito com que voce escreve!

    Olha vi o post anterior q voce pergunta se alguem mais cansa dessa vid de au pair...
    olha, voce fez certissimo em apenas extender p poucos meses ao inves de um ano inteiro. Eu cheguei a extender p um ano inteiro, mas confesso que no primeiro mes do segundo ano jah tinha perdido a graca. E olha que eu troquei de familia e fui morar em outra cidade hein... as minhas meninas eram perfeitas, mas mesmo assim a gente cansa dessa vida de "ficar adiando o futuro". Mas vale a pena extender sim, principalmente se voce sentiu que nao fez tudo que queria no primeiro ano, afinal, passa rapido demais.

    Aproveite o maximo que voce puder desse seu segundo ano, e nao desanime!

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Olha, uma xará minha comentou eheheh

    Belinha, mensagem muito linda, eu realmente to precisando acordar e agradecer mais tudo q eu tenho, sorrir mais e reclamar menos com tudo e com todos!

    Bjo grande! te adoro!

    ResponderExcluir
  3. sim..eu tb tava querendo trabalhar por fora.kkkkkkkkkkkkkkkkk...essa salario de au pair so da pra aiaiaia.klkkkkkkkkkkkkkkk..mas vamo s ver..bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!