quinta-feira, 12 de março de 2009

Alivio???!!

Completei 1 ano e 3 meses como au pair.

So mais 3 meses!!! uau! Como passa rapido meu Deus!

Tava lendo o blogs das meninas e gente vcs anda inspiradas para escrever esses dias ne?? Semana passada o pessoal tava tao devagar...rsrs

Dei risada com o blog da Cori, falando das mensagens de orkut e fotos de pessoas que tiram fotos de si mesmas de frente para o espelho e gostam de escrever tudo errado e cheio de XOXO. Eu tb nao sou muito fa nao. Lembro uma vez que tirei foto de frente do espelho pq fiz um corte meio radical aqui e minha irma queria ver, e nao conseguia pela web (pq nao tava funcionando).

O outro que achei engracado foi o da Fer, dando dicas para nao acostumar os hosts na leve limpeza da casa.... Isso vai de cada um mesmo, se vc nao puder acostumar, otimo, mas uma coisa eu digo, isso ta no manualzinho da au pair e dos hosts. Nada abusivo claro, mas uma ajudinha ( se vc ler com atencao , la ta escrito) e o catalogo da familia vem escrito isso tb ( ajuda de leve galera nada de lavar banheiro e vacumm na casa inteira).

Todo dia de manha eu tiro a louca da lavadora, mas ja reparei q ele deixa de proposito...rs A noite depois do jantar eu ajudo, no minimo umas 4 vezes por semana , eu faco sozinha! A hora do jantar eu ja to off, mas como nao quero cozinhar so pra mim e eles tem comida fresquinha ( e sempre fazem questao de eu estar na mesa), eu janto com eles e me sinto na obrigacao de ajudar.

A laundry eu faco qdo me incomoda, tem dia q acumula um monnte e eu nao gosto de ver as coisas pra fazer e eu dar de ombros.

A outra menina que vai me substituir vai chegar mes que vem. Ela eh de recife e a entrevista dela eh amanha. Ao mesmo tempo que torco para q de tudo certo pra ela, meu coracao doi de saber que vou entregar minhas pequenas.

Minha host pediu para eu treinar a menina... Pior ainda ter que ver, minhas kids abracando outra...rsrs

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiii eu tb nao quero ver outra cuidando das minhas pequenas.kkkkkkkkkkkkkkkk....pois e o povo ta escrevendo a doidado.kkkkkkkk...eu ajudo meus host um pouquinho,kkkkkkkkkkkkkkkkkk eita fia ja ta terminando teu ano ne? uieee...mas e assim mesmo..bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oieee Cibele td bem???
    Nossa qnt tempo nao escrevo para vc estava com saudade de ler seu blog e ver o que vc esta aprontando...nossa a nova au pair que vai entrar é sortuda pq ela vai ser trinada por um bom tempo..e tenho certeza que vc vai chorar muito na despedida das meninas pq a gente se apega bastante né... criança ja viu!!!
    Otima semana e big bjs

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!