segunda-feira, 16 de março de 2009

Tudo perdido.

Quero apelar aqui aos meus amigos e au pairs que mandem um "oi" no msn (ciebele@hotmail.com) pq inventei de instalar o novo messenger e nao sei pq cargas d'agua q perdi todos os contatos. O pior que desapareceu todos da minha lista de contatos de email tb, agradeco a gentileza.

Arrumei umas amizades novas, que mora ha 30 min da minha casa. A Vivi e a Jidi, as duas vieram de NJ pra fazer uns cursos da pos graduacao delas e nao conhecem nada por aqui. Fui dar uma de guia turistica semana passada, eh mt legal ver museuns acompanhada, sozinha eu encaro, mas com alguem eh bem mais divertido.

Nesse fim de semana nos rendemos ao filme com pipoca em casa. Levei pizza e fizemos brigadeiro de sobremesa... Ai delicia1 Td bem que a consciencia ( e a balanca) pesa depois, mas foi muito divertido.

To trabalhando direto ainda, durante a semana com as kids e fim de semana no restaurante, ontem eu toda empolgada pra sair mais cedo de la, me chega 45 mulcumanos (entre homens, mulheres e criancas) para comemorar uma festa intima as 9 da noite... Nao da pra deixar de reparar que a roupa delas eh muito cara, cheia de brilhantes , joias e maquiagens , as mulheres parecem capa de revista. Muito legal, deu ate vontade de tirar foto daquele desfile de vestidos modelo indiano e as capas dos homens cheio de ornamentos.

Ah detalhe: o restaurante eh mexicano, os donos brasileiros, e tem funcionario ate de Nepal!!!

bjs e uma otima semana a todos!!

2 comentários:

  1. nao a cabecona aqui inventou de atualizar esta na mesma pitomba.kkkkkkkkkkkkkkk...restaurante mexicano e? hum adorei..ahuahuahu tem vaguinha pra mim../...? mas e isso ai.bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o restaurante chama Babel? rs
    Brigadeiro... q delicia!!!
    Bjos

    ah, meu msn: paula_boracini@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!