sexta-feira, 3 de abril de 2009

Brazil host?

Acabei de ver o Lula em uma entrevista com a CNN, dizendo que o Brazil embora nao seja um pais de primeiro Mundo estara preparadissimo para a ParaOlimpiadas em 2016. Como sempre o estado cogitado eh o Rio de janeiro, ja que foi um sucesso os Panamericanos de 2007. " Para a Copa de 2014, ja esta sendo investido bilhoes de dolares em infraestrutura e sera uma honra para o Pa'is ter dois grandes eventos como esses em dois anos (2014 e 2016), disse Lula."

Eu sinceramente, so espero ver o lado bom disso tudo. ( a Bela vai ficar quietinha por enquanto).
(...)

Que minha vida de au pair eh cheia de 8 /80 isso todo mundo ja sabe, mas ontem tenho que contar um 800 que aconteceu por aqui.

Minha kid mais nova (faz 2 anos semana que vem) ta muito nariz empinado cheia de vontades e " I wanna do by myself". Deu o horario do jantar e meu host chamou a gente pra comer, abri o gate e a menina saiu em disparada e nao deu tempo nem de deixar a segunda passar , ela escorregou do corrimao e desceu escada abaixo rolando, foi horrivel a cena...Alias cena de cinema mesmo!! Ficou com um galo na cabeca, e o corpinho dolorido por horas... Eu fiquei palida esverdeada, com as pernas bambas e me desabei a chorar junto com ela. Meu host que a socorreu, pq eu nao tinha forca nos bracos...

Ela ficou bem logo, dormiu a noite e nao reclamou de dor de cabeca. Minha host veio falar comigo, me abracou e pediu para eu me acalmar. Ai gente me senti pessima, embora tenha sido um acidente. Meus hosts foram super compreensiveis. Sinceramente, aqui me sinto mais do que uma au pair... coisas que levarei para sempre comigo!!

A proxima au pair chega daqui uma semana, minha agenda vai mudar, mas a primeira semana ficarei com ela para treinar. Eu que gostaria de ter tido essa mamata...

No momento estou fazendo so frances, o de ingles acabou e por enquanto os horarios de outros cursos nao estao batendo com minha agenda, quem sabe com a vinda da proxima au pair mais cedo, eu tire beneficio em pelo menos ter mais tempo...

Pra todos uma otima sexta!!!

5 comentários:

  1. bella, eu ainda nao entrei no msn, mas assim que entrar eu te adiciono, voce perdeu o meu mas eu ainda tenho o seu, eh o mesmo endereco que voce usa neh? Assim eu soh te chamo aih voce me adiciona. Mas soh vou entrar lah p semana q vem. Estou em outro Estado p casamento do meu sogro, e to usando a net agora soh p matar o tempo no hotel por umas horinhas.
    Uma curiosidade... sua extensao jah ta acabando??? Como que jah tem outra au pair vindo? Achei que voce ainda ia ficar mais 6 meses...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Como assim próxima au pair? Oo
    Ja? pra onde vc ta indo? me conta tudo, me procura no msn pq eu perdi parte dessa conversa eheheh

    bjo bjoks e nao me confunda ocm minha xará ai em cima
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo muito bem esse lance de n ser so uma au pair... nossa isso e algo q nao da p controlar... eles conquistam o coracao da gente... nossa me lembro qdo vc tava no visto, ate a batida do carro, agora vc ja ta saindo do programa.. q bacana... muita sorte p a sua proxima escolha, bjao

    ResponderExcluir
  4. Nossa, q desespero!!!!! Eu choraria tb!

    E a au pair chegando vc vai embora?

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola Ci salve salve!!
    Nossa amiga que coisa hein coitadinha da menina...qnd li o ocorrido imaginei a sua cara de desespero...toda criança é assim um pisco e tudo pode acontecer neste caso tenho muita experiencia e historias para contar o que ja sofri e vi acontecer mas tudo isso faz parte se preocupe nao!!!
    abraço

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!