segunda-feira, 13 de abril de 2009

Imagina se eu comemorasse...

(Minha religiao nao comemora Pascoa na data do calendario catolico. Mas meu Deus que que isso. Por este fim de semana I am done in chocolate!!!)

Este fim de semana foi aniversario da minha kid mais nova. 2 anos!! Parabens Adriana! Foram 3 dias comemorando... Aqui em casa quando eh aniversario, eh igual feriado. Ninguem vai para escola, trabalho, refeicoes especiais e a agenda toda muda!!rs

No sabado a festinha foi com as criancas da academia. No domingo ( foi a pascoa) e cantaram parabens de novo com o resto do bolo do sabado. Segunda a vo' resolveu fazer outro bolo ja que era a data oficial do aniversario dela!!

Foi realmente um fim de semana muito agradavel.

A nova au pair chegou e ja estamos no clima de adaptacao. Tento controlar o ciumes o maximo que posso, e ensino o que esta ao meu alcance.

Eu que gostaria de ter tido essa mamata de ser treinada!!!

5 comentários:

  1. Nossa, imagino como nao deve ser... uma nova au pair para cuidar das crianças... Ela é daonde? Vc gostou dela?

    Beijooooos
    alias, qual a sua religiao??? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa, conte todos os detalhes! a Nadja disse tudo, e ai? de onde ela é???

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Bela, td bem?!

    Estou iniciando o processo pra seu au pair e venho acompanhando o seu blog há um tempo já (e mtos outros tbm hehehe), mas só agora resolvi fazer um... td bem add seu blog?!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. pois e ser treinada e um maximo mas quando a au pair e boa...mas quando a au pair faz inferno quando vai embora ui...ahuahuhauh...pois e altas festas em?! bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!