terça-feira, 26 de maio de 2009

Off sem descanso.

Finalmente peguei um fds off depois q comecei com a nova familia.



Teve reuniao da mocidade aqui em Dallas, e recebemos visita de muitos lugares: New Orleans, Miami, Conneticut, Austin, Houston, Mexico, e ate alguns do Brasil que estavam passando ferias por aqui.



A reuniao dos jovens foi uma delicia, rimos muito juntos, e aproveitamos o maximo de tempo juntos possivel.



A pior parte foi quando eu estava voltando para casa, num cansaco daqueles e numa pista de 55mhp eu estava a 60 ( um pouquinho acima, mas dentro do limite) e de repente a pista pulou para 45 por hora, eu nao vi e continuei a 60, mas claro "ela" viu, aquela nossa amiguinha com as luzes azuis e vermelha. Nao pensou em duas vezes e me parou. Multa e Corte.

:((

Na segunda feirado minha host pediu para eu trabalhar , pq ela teria q trabalhar tb, comecei as 8 e pouco, e ela disse que quando chegasse do trabalho eu estava off, ela chegou as 2 pm e disse que tinha um churrasco pra ir e gostaria de levar so a mais velha, eu fiquei com a mais nova, pensando q antes da 6pm ela estaria em casa...





Doce engano, pq ela foi chegar mais de 10 da noite e meu feriado realmente foi para o beleleu.

6 comentários:

  1. OI Bellinha!!! Quanto tempo!! hehe. Obrigada pelo comentario viu. Eu andava meio sumida neh... meio sem criatividade p escrever no blog, hehe. Menina, mas essa host sua eh folgada hein? Digo, pelo menos nessa situacao. POxa, falou que ia voltar cedo p te liberar mais cedo e leva soh a mais velha, te largando com a menor? Sacanagem. Lembro uma vez que meus patroes me largaram com as criancas das 7 da manha ateh as 9 da noite... fiquei muito p da vida.... vida de au pair eh fogo! Paciencia aih.

    Ah, nao entendi muito bem voce falou que estava a 60 por hora e derepente foi p 45 e ainda assim levou multa? como se o limite era 55? Ou voce foi p 45 quanto viu a policia e eles perceberam que voce tava speeding?

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. eita folga da pega qu eela lhe deu.kkkkkkkk..sim esas da corte ai amiga espero que vai da tudo certo..ei ei mas com assim de 55 45 tndi nao.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não só viciamos na escrita como também nos queridos amigos e precisamos de suas noticias, recados...
    Acalente meu vício em você mais vezes com mais posts, mesmo que seja para diminuir ainda mais seu tempo vago (o que acho impossível de existir), se for o caso digitalize seus rabiscos e coloque aqui. Assim não perde tempo digitando.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. NOssa, que descepção.. era melhor ela ter falado logo que vc nao ia ter nenhum pedaço do dia off!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Bela, td bem?

    Em primeiro lugar parabéns pelo blog,acompanho
    sempre e gosto mtooo de ler as coisas que acontecem na sua vida enqnt Au Pair!!!
    Gostaria de te pedir um favor, será que vc poderia fazer um blog contando como funcionam as reuniões de mocidade aiii e como a mocidade é...

    Obrigada, fique com DEUS!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!