quarta-feira, 27 de maio de 2009

Promessas...

Acordei inspirada para fazer promessas para mim mesma.

A primeira delas, eh que vou levar a academia mais a serio. Nao tenho desculpa agora, ja que na casa que moro, tem uma com meus aparelhos prediletos. Brinquei com a balanca nesse inverno e imendei a primavera e agora nao posso passar batido o verao. Nem que eu nao deixe de comer chocolate ( que para mim eh a parte mais dificil), mas ao menos 30 min de esteira ja me prometi.

A segunda era conversar com a minha host sobre minha agenda do verao. Ja cumpri. Mandei um email com as questoes de hora extra, os dias que trabalharei a mais e a necessidade de acertar esses detalhes adiantado, ja que eu tb tenho vida social. Foi um email bem tranquilo, pq eu tambem nao estou aqui so exigindo, reconheco as coisas boas que ela faz para mim e o tratamento gente boa que eles me dao como membro da familia. Mas amizade eh amizade, negocios `a parte...

So da pra chegar a conclusao que vou trabalhar pra chuchu no summer, mas sinceramente, que venham as ferias!!!

Terceira coisa que prometi foi a frequencia de postagem. Ando demorando muito para postar por achar que nunca eh assunto para comentar, embora acho que isso vai tirar muita estrelinha do conto de fadas das futuras au pairs, vou comecar a contar muitas realidades que voces nao estao acostumadas a me ver escrever. Calma, nao vou chutar o pau da barraca e comecar a falar mal de tudo. Mas para muitas coisas que sempre fiz vista grossa para o bom andamento da " amizade familiar", vou comecar a contar experiencias minhas e das minhas amigas au pairs, que farao as futuras a virem com o pe' mais no chao.

Essa promessa tambem devo ao Regis Copperfield que me cobrou de uma forma muito honrosa. ( Obrigada Regis).

Ah tambem voltei a ler, eu estava uma verdadeira couch potato e resolvi assistir todos os filmes pendentes da minha lista, e isso fez com que minhas leituras fossem prejudicadas.

Ah, atualizei os blogs que ando acompanhando e prometo que vou comentar mais, e peco `as pessoas que tem blog e por enquanto me leem no anonimato que deixei um "oi" com o endereco para que eu posso le-los tb. Sera um prazer!!

Eu tenho o Vicio da leitura tambem.

5 comentários:

  1. ai conta tudo mesmo eu quero saber...ahuhau...se cuida bjsss

    ResponderExcluir
  2. Será sempre um grande prazer conhecer suas histórias, seus pensamentos e suas opiniões. Agradeço por ter mencionado meu nome,
    continue sendo assim como já és, escrevendo mais doravante, naturalmente! Para deleite de seus fãs entre os quais me incluo. Por essas e outras te persigo aqui (rs).
    Abraços e beijos mil.

    regis@copperfield

    ResponderExcluir
  3. OI Bela...
    oi amiga, que bom que vc vai postar mais. tb to tendo que fazer umas promessas na minha vida
    mas ta dificil
    sou mto preguicosa
    kkkk
    beijos
    boa sorte com tudo
    ps: quando vc vai postar que se arrependeu de ter estendido so meio ano?
    ps2: vc vem pra reuniao da mocidade em DC?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ps tem casa pra ficar se quiser
    beijos

    ResponderExcluir
  5. é tudo um sopro muito rápido
    e tudo passa,
    e o pouco fica
    :*

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!