sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sensacoes

Sabe aquela sensacao de estar fazendo a mais do que deveria, mas que nunca sera paga por isso?

(...)

Aquela sensacao de que tudo isso vai acabar ainda nao chegou!!

3 comentários:

  1. Cibele
    Se você for fazer algo, faça de coração, não esperando nada de volta... é a única forma de se sentir bem consigo mesma. Agora se você acha que está fazendo demais e está sendo boba, não faça mais!!
    Eu entendo o seu comentário, eu escrevo sobre a minha experiência como au pair. Tive um primeiro ano maravilhoso, que fez com que eu quisesse o segundo, mas o segundo foi uma tortura até chegar o fim. Acho importante contar para quem está começando que nem tudo é flores... foi assim que eu me preparei vindo para cá, não lendo aquelas comunidades baixarias do orkut dizendo que somos escravas aqui, mas ouvindo as histórias e os conselhos de algumas amigas que embarcaram antes de mim. Os conselhos delas foram preciosos e por isto que eu compartilho com as outras pessoas. Sei que muitas vão dar de ombros, porque estão muito deslumbradas com a fantasia que a agência vende no Brasil e também com aqueles blogs das meninas dizendo o quão perfeita a sua vida é, e sua hostfamily é, até o dia... bem, na maioria das vezes, que a casa cai.
    Espero que esteja tudo bem contigo, quando nos encontrarmos na internet conversamos mais um pouco!
    Beijos, fica com Deus e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Belinha
    Pode crer tb tinha esses pensamentos na minha vida de au pair, apesar de depois de um ano ter completado meu programa, eu ainda acompanho as au pair que eu gosto.
    Mas, uma coisas que a Eliana falou foi certa. Tem au pair que tudo eh mto maravilhoso ateh que.... elas fecham o blog delas, hahahahh, ou entram em rematch e nao escrevem mais, ou voltam pro Brasil com o rabinho entre as pernas(e ainda dizendo que foram soh seis meses, mas experiencia foi maravilhosa, hahahah). Desculpe os termos, mas eh vi cada caso!
    Mas, nada a ver , Bela, minha opiniao eh que vc deve pesar o que estah fazendo, porem a verdade eh que talvez esse algo mais seja um passo para uma melhor convivencia entre au pair e hostfamily.
    Pense nisso...
    Um beijao
    PS Desculpe o portugues e o texto mal contruido, heheh

    ResponderExcluir
  3. Oi Bela,
    Eu sei como eh esse sentimento tambem, alias, eh o sentimento de todos os dias, praticamente. Jah me revoltei, fiquei depre, e percebi que sim, horas eu sou boba e nao sei dizer "nao", e tambem nao paro de fazer o que devia. No meu caso, deixar de fazer ou brigar eh mais complicado do que seria se tivesse cortado desde o inicio, agora soh aos poucos. Mas tambem percebi que algumas coisas acontecem para apredermos algo e dar valor e outras coisas, ai, tento ver algo positivo.
    Boa sorte ai!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!