domingo, 26 de julho de 2009

You'll Never Nanny in This Town Again

As verdadeiras Aventuras de uma baba' em Hollywood.

Eh um livro otimo, ganhei da minha patroa.

Conta a historia de uma garota de 19 anos que morava em uma cidade pequena em Oregon, e faltando pouco tempo para decidir o que cursar na faculdade, e sem ideia nenhuma do que fazer descobriu uma escola que ensinava a ser Nanny ( Baba').

Terminado o curso ela se manda para Hollywood para trabalhar para famosos. A experiencia dela eh contada a partir do momento que ela fecha contrato com uma familia poderosa e riquissima que vive nos meio de artistas.

Ela conta as experiencias vividas dentro da casa, os micos, as mancadas que ela da' de uma forma engracada, que me faz lembrar muita coisa que ja passei e ainda vivo por aqui.

Num dos episodios, ela conta que viu a crianca mais velha ( 6anos) roubando manteiga da geladeira para comer, ela proibe e ele insiste, ela vai tomar dele e eles comecam a brigar pela manteiga, ate que ela fica toda suja ate os cabelos de gordura. O avo chega e acalma o menino, ela para se acalmar vai tomar um banho na piscina ja que ela nunca fez isso, ela vai descer pelo escorregador, bate com a cabeca na quina da piscina e corta a testa, o avo do menino que a socorre e ainda tem que leva-la para o hospital costurar a cabeca. ( hhaaahaha)

Todos os episodios sao reais, e ela conta tambem a vida de outras babas que ela vai conhecendo ao longo do tempo. Eu ainda estou na metade do livro, mas ja me diverti muito ate aqui e recomendo para as au pairs que gostam de ler e querem praticar o ingles ( nivel um pouco mais avancado, mas vale a pena tentar).

(...)

A internet voltou a funcionar este fim de semana.

2 comentários:

  1. Adoreei saber das aventuras da baba' em Hollywood.vou estar sempre acompanhando Cibele bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa coitada dessa babá rsrs...agora so falta vc escrever o seu livro aposto q seria muito engraçado tmb rsrs...
    bjao

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!