sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eis a questao.

Foi ate bom para mim o inicio da semana, nao precisei trabalhar as manhas, porque minha patroa queria curtir as kids essa semana antes dela fazer a cirurgia na quinta feira. Isso me evita 60% do estresse que tenho com as kids, pq o humor delas de manha ninguem merece. Ela foi internada ontem e gracas a Deus correu tudo bem, hoje ela ja esta em casa.

Semana passada tive um choque e tanto, a au pair que me substitui na familia anterior entrou em rematch ( nos tornamos amigas), e isso me chateou bastante. As coisas nao estavam de vento em poupa, mas nunca pensavamos que isso era possivel agora. Eu entro em panico facil, fiquei mais desesperada que ela, mas depois de alguns reviravoltas, deu tudo certo e ela conseguiu uma familia em New York, ela esta contente por um lado e triste por outro, pq ela nao queria deixar o Texas...

A ex-familia vai contratar au pair so em janeiro, entao se alguem tiver processo em aberto, esta ae uma sugestao, so nao venha me pedir para eu indicar, porque isso nao da mais para eu fazer!

(...)

Gente, ninguem acredita, mas na minha casa tem escorpiao igual barata nas casas do brasil no calor!! Ja chamaram a empresa duas vezes e parece que botam acucar para o bicho!

(...)

Eu gosto de escrever e postar sempre, mas o assunto de familia , kids, nada pra fazer, muito pra fazer, trabalho, folga, escola, esta me deixando de saco cheio... e tenho a sensacao de que ninguem aguenta mais ler sobre o diario da nanny!

Minha vida esta entrando numa fase bem diferente agora, tem estresse de outro jeito, estou correndo com outras coisas e o assunto esta ocupando meu tempo muito mais que kids, entao estou pensando seriamente em comecar outro tema. So nao sei se da certo continuar com esse mesmo, e misturar os assuntos... A ideia de outro blog tambem me desanima...rsrs...

....

Vou dar mais um tempinho e pensar a respeito. Conto ou nao conto? eis a questao!!

Bom fim de semana a todos!!!!

6 comentários:

  1. minha opiniao 'e... qse tudo ja estiver certo e resolvido vc conta. Infelizmente assim com existem pessoas q ficam felizes com a felicidade dos outros tem as q jogam zica, mesmo sem querer.

    Mas quanto a mudar o endereco do blog eu n sei... mas acho q manteria o meu. Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga adoro quando vc escreve nao deixe nunca de escrever por favor!!
    Aha ja ate posso imaginar sua preocupação e misterio kkkk
    big bjss

    ResponderExcluir
  3. Conta ...conta ...conta !

    Brincadeira ....espero que apesar da correria esteja tudo bem com vc e com sua família ....!!

    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Conta as novidades sim!!! rs
    Fazia tempo quie não passava por aqui, vou voltar mais vezes!

    ResponderExcluir
  5. oxeeeeeeeeeeeeee conte simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..e nao invente de fazer outro blog..escrev aqui mesmooooooooooooo.kkkkkkkkkkkkkkkkkk...tem nada nao escrever tudo juntoooooooo..viche que escorpiao e esse? meu pai..que bom que deu tudo bemcom sua host..se cuida.bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!