segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A folgada

Vivendo e aprendendo...

Essa semana fiquei doente , as kids tambem, juntando com aqueles dias que vc nao suporta nem o miado do gato, mas o cansaco...Eu estava literalmente nao suportando Nada.

Trabalhei a semana por dois dias com as kids em casa ( detalhe: da hora que acordam ate a hora que vao dormir), e mais escola, e mais limpeza de casa e bla bla bla...

Dai no domingo fui para a igreja e deduzi que estava de folga, e nao voltei para casa, quando foi Meio dia recebo uma mensagem no celular, para eu acordar a kid da soneca as 2 e meia, fiquei chateada, e falei que eu pensava que estava de folga. Ela mandou a reposta que eu nao precisava voltar entao.

Eh claro que errei, pq afinal qual eh o Ser Humano que vai adivinhar que vc nao eh escrava e vai querer folga sem avisar em um domingo, depois de semanas sem folgar???

5 comentários:

  1. Ué Bela, não te avisaram que a escravidão voltou????? Aqui em casa ela ainda está bemmm ativa...

    ResponderExcluir
  2. Pô sacanagem de sua host hein... ela não leu a lei áurea???
    Realmente é complicado, pq vc precisa mais deles que eles de vc né?!
    Boa sorte!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. nem fala!!!!! Sim quando 'e q vc chega? meu phone 'e (904) 476-6385. Por favor me avisa p gente se encontrar. bjosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga que chata sua host...mas se preocupa não dias melhores virão e tudo nao vai passar de historias do passado kkkk...
    big bjss

    ResponderExcluir
  5. ai que essas coisas me dao raiva....bjssss

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!