quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dicas para economizar nas compras

Se tem uma coisa que estou ficando viciada eh ganhar desconto!!

Eu amo fazer compras, passear em lojas e comparar precos antes mesmo de sair de casa. E para isso nada melhor que cupons!!!

Nao gosto de cupons que enganam consumidores nao, esse papo de gastar $100 para ganhar 10% Off nao eh comigo. Ah, nao ser que vc realmente precise fazer compra em algum especifico lugar e sabe que sua conta sera aproximadamente o valor que estao de oferecendo ( o que raramente acontece). Esses tipos de cupons existem muito: Vitoria Secret, Guess, Express, etc, sao exemplos claros disso.

Estou me referindo a cupons de coisas uteis para o dia dia. Grocery Shop ( Aquela lista de mercado da semana), e coisinhas uteis ao redor da casa. Se for de loja, vc pode aproveitar ponta de estoque, principalmente troca de estacao, eh a melhor hora pra fazer compras!!

Tem alguns sites que vc pode conseguir cupons para ajudar nas compras, e existem mercados com descontos muito bons. Fique atentas ao jornalzinho que chega e nem olhamos e ja encaminhamos para a lata do lixo. Antes de sair de casa, faca a lista de compras e visite os sites que possam oferecer cupons na sua area, imprima-os e leve com vc. Da ate para salvar na gasolina, escolha o supermercado da sua cidade que de descontos nos postos de gasolina, ou acumula pontos para vc abastecer todo mes.

Do lado da minha casa, tem um Supermercado que  tem faz o cartao ( nao de credito) de graca e acumula pontos a cada compra, sem gostar que da desconto se vc comprar a marca do proprio mercado e ganho desconto no posto Shell ( por aqui eh a melhor de gasolina da regiao), essa semana mesmo consegui $0,20 de desconto por galao :)

Parece que da um trabalhao procurar por cupon, mas sinceramente eh questao de costume.

Deixo aqui um site, clique e se cadastre com esse link, que vc ja ganha $5 para comecar suas comprinhas!! :)

Shop at Home

4 comentários:

  1. Eu adoro esses descontos! Uma mão na roda!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil esses cupons não são muito usados, mas tem supermercado que cobre o preço da concorrência, basta levar o encarte ou jornal.
    Vale muito a pena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adoro cupons. Sempre corto do jornal. O problema eh lembrar de usa-los quando to no mercado, haha. Quanto ao cartaozinho de desconto, tenho de tudo que eh mercado e loja. Ontem ganhei .10 de desconto no galao da gazolina tb. haha.

    Belinha, nao to conseguino abrir o link!

    ResponderExcluir
  4. Ah Bela, que legal! Eu adorei sua dica! É isso aí, menina, faz muito bem!

    Beijinhos, Tacia

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!