segunda-feira, 18 de abril de 2011

Em outra epoca...

Desde que me entendo por gente sempre fiz questao de comemorar meu aniversario e fazer questao de lembrar todo mundo o meu dia!

Ah sim, quando adolescente eu achava que o mundo devia comemorar meu nascimento..rsrs.

No Brasil, dia 21 de abril eh feriado, entao sempre pude comemorar na data certa, e fazer algum bolinho so para nao passar em branco. Depois que comecei a trabalhar, nenhum ano passou sem festa, convidava a galera da igreja, faziamos ensaio musical em casa, churrasco, excursoes com direito a bolo dentro do onibus, cada ano algo diferente...

Acordava cedo so para o dia render mais e preparava bastantes filmes para a maquina fotografica ( nao tinha camera digital ainda..rs), mas era sempre bem registrado!! :)

Quando cheguei nos EUA, a familia que fui au pair, fizeram jus ao jeito que gostava de comemorar, me levaram para restaurante, la cantaram parabens em italiano e me deram um IPod de presente ( uhuuu), e no fds eu queria comemorar com os amigos e eles fizeram questao de fazer um churrasco para a galera....

Ai a partir do outro ano, eu ja conhecia o Carlos, e ele comemora so dois dias depois de mim ( dia 23) e para mim foi o maximo, passamos o primeiro ano no lugar onde depois fomos para lua de mel, de tao especial que foi, compramos um bolo no supermercado e comemoramos so com a familia dele e no aniversario dele fomos para a Disney pela primeira vez. Foi magico!

No outro ano, nao conversamos a respeito e fizemos surpresa um para o outro, tivemos duas festas em 3 dias. Foi bem animado tb!

Agora esse ano, estou desempregada, e barriguda. Nao sei o que me desanimou mais, sem muito pique para encarar uma viagem, nem a fim de gastar muito para poder montar o quarto da minha bebe do jeitinho que quero, sem contar que estamos pensando seriamente em trocar de carro. Eh agora que teremos um novo membro na familia, precisamos pensar em espaco para todas as coisinhas que esse pequeno ser vai precisar!! ( e olha que eh coisa viu?!)

Bom, voltando a falar de mim....Por isso o titulo, em outra epoca, eu pensava em mim, falava de mim, a atencao era pra mim..rsrs Eu amava tudo isso, agora meus dias de centro da atencao estao contados..

Depois que eu decidir o que fazer na nossa semana tao especial, eu conto aqui. Uma coisa que vou fazer com certeza essa semana eh uma prenatal massagem, deixa so eu achar um lugar com licenca para isso.

Bjs e boa semana a todos ( as)!!

5 comentários:

  1. Oi Bela, parabéns atencipado e muitos anos de vida.
    Mesmo que você não faça a tradicional comemoração, a data não será menos especial ou precisará passar em branco. Que tal fazer você você mesmo um bolinho,um jantarzinho e uma noite bem romântica com seu marido, sem precisar sair de casa?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Happy b-day adiantado lindona!!!
    Vc pode fz algo simples na sua casa msm né?!

    ResponderExcluir
  3. Bela appd
    posta uma foto da sua barrigaaaaa quero ver rsrs
    beijossss

    mas nao so da barriga, vc nela tb rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi CIBELE
    aI mais animo pelo amor de Deus!!
    Essa nao e a Cibele que conheci!!!
    Esse ano vc tem 2 motivos para comemorar!!!
    kkkkkkkk
    saudades lindona!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Vou ter comentar nesse post, pois o post de aniversário não está deixando que eu comente.Seu aniversário saiu melhor que encomendado! Saiu pra comer fora 2x e ainda teve amigos em casa para celebrar, maravilha!!!

    Que Deus abençoe mais esse ano que ele te concedeu!

    Bjos

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!