sábado, 10 de janeiro de 2009

Sexta a noite...






Se tem algo que vc nunca fez na sua vida por falta de oportunidade. Pode ter certeza que quando vc esta na America a oportunidade aparece mais cedo ou mais tarde.
Ontem a noite fui convidada para jogar boliche. Antes rolou um jantar num restaurante tailandes ou chines ou koreano ( eu ainda nao aprendi a diferenca), ate pq cada um que estava com a gente na mesa era de um desses lugares asiaticos.
Talvez alguem olhando o tipo da comida, vai poder me ensinar a diferenca:








O lugar para jogar estava lotado, tivemos que esperar por 45 minutos, mas foi bem divertido, pelo menos para eles que disseram que a minha cara era muito engracada quando eu perdia jogadas. Para falar a verdade na primeira tacada eu liderei (+ - 2 min) e depois disso eu perdi todas... Que frustrante..rsrs!!










8 comentários:

  1. Ai Bela adoro jogar boliche ja faz um tempinho q nao vou, mas adoro. Adorei as fotos e a melhor de todas acho q e a segunda a sua cara ta super engracada na foto, rsrsrs
    Bom domingo....
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa mais americana do que boliche? Fui jogar aqui outro dia e a galera tava chegando com suas próprias bolas e sapatos...hehehe Muito Homer Simpson.


    E adoro thai food...deu até água na boca!
    Não sabia que vc tinha mudado de endereço, vou alterar no meu. ;)
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cibele,
    Olhando as fotos eu achava que era restaurante coreano. Mas depois eu lembrei que restaurante coreano usa pausinhos de metal. Restaurante chinês tem mesa redonda. Deve ser tailandês. Se tem pato com manga no cardápio, é tailandês. Sempre que vou para Hong Kong vou comer num tailandês que tem lá só por causa desse pato com manga. Ah, se não tinha foto do rei da tailândia em nenhuma parede, então não era tailandês não. Os tailandeses são apaixonados pelo rei.
    Pela segunda foto no restaurante, dá para ver que você não quer mais voltar em restaurante oriental, hehehehe.............
    Muito legal jogar boliche. Quando você estiver no Brasil de novo, a gente pode tentar marcar uma partida de boliche. Nem eu nem minha esposa sabemos jogar (igual a você, hehehehe........). Mas acaba sendo divertido por isso mesmo.
    Um abraço,
    Carlos

    ResponderExcluir
  4. adorei e a comida em? hummmmmmmmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  5. Nao aacredito quee vc esta tão mal assim no boliche amiga!!!!
    Não sou viciada mas sempre que jogo lidero a jogada principalmente se for com as meninas rsrsr...mas qnd vc voltar um dia vamos juntar uma galera e arrepiar rs ta bom!! bjao e saudades

    ResponderExcluir
  6. AHHH NAO GOSTE DA COMIDA ESTA PARECENDO MINHOCA BLEEEEEEEEEE...MAS NAO QUERENDO SER CAIPIRA... CADA UM COM SEU GOSTO KKKKK...

    ResponderExcluir
  7. Sou pessima esse jogo! Ate q vc liderou por um bom tempo! rs
    Alias, tb sou pessima sobre essas comidas asiaticas.... nao entendo nada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiiii!!! Ah que legal, você é au pair!!! Eu vou ser também, a partir de março, na Holanda! ^^ estou super animada!!! Ai... como foi tudo? Todos os preparativos... suas dúvidas, seus medos e a familia? ë dificil conviver???
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!