quinta-feira, 5 de março de 2009

Ajudai os " benditos" ajudadores!!!

Nao Nani, nao estou falando de vc nao. Sua ajuda foi mais do que bem vinda. Alias, para quem tiver a mesma duvida que eu tinha (post anterior), eh so da uma lida nos comentarios que a Nani explica direitinho. Eu nao cheguei a seguir, pq ela me alcancou no msn primeiro e foi SUPER paciente comigo. Valeu Nani!!!

Agora os benditos e avarentos ajudadores que me refiro sao aquelas pessoas que atendem o telefone dizendo que sao de Servico ao Consumidor e so passam informacoes que vc ja esta careca de saber, ou menos nao eh o que vc gostaria de ouvir.

Por ironia do destino, nasci pobre e nao tenho muita esperanca de enricar nessa vida materialmente falando, mas o dom que veio de perder dinheiro eh fora do comum. Nao sei se para piorar o quadro um pouquinho,meu ocupado Coracao , tb tem um pe frio do caramba...rs

Moramos (muito) longe um do outro e nossos encontros sao regulados ate `a sombra. Passados ja um bocado de tempo sem nos vermos, compramos a passagem para este fim de semana. Supostamente ele ia chegar hj a noite, mas nao sei que diabos que ele comprou a passagem com a data de tres dias atras. Ou seja, perdeu o voo. Eu disse o voo??

Nao, eu quis dizer ele perdeu os voos, pq mesmo querendo pagar a passagem de ida novamente , vc nao pode aproveitar a data da volta. E nao adianta ligar no servico, pq eles nao tao nem ae, mane!!!

Olha, eu ferrada de raiva aqui, e mais um fds chupando o dedo (literalmente). Vamo entao trabalhar que o mar nao ta pra peixe ainda!!

Desculpem o post mal humorado de hj.

bjs

Um comentário:

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!