segunda-feira, 23 de março de 2009

Warning!!! (blogueiras...)

Esse fim de semana minha host foi 'a convencao de coordenadoras do programa de au pair pela Agencia Cultural Care. Mas o aviso que tenho aqui, nao eh somente para as au pairs dessa agencia.

Entre muitas coisas que ela aprendeu, foi avisada e repassou, uma delas eu achei interessante passar para vcs. Afinal alem de mim, outras correm o risco de comentar algo inocentemente ( ou nao ) por aqui e o bicho pegar depois.

A imigracao avisou a agencia que estao fazendo google em todos esses sites pessoais ( orkut, facebook, blog, fotolog, etc )e marcando meninas que estao pisando na bola com as regras do programa, e na concessao da extensao ou troca de visto, o danado eh negado sem do'! . E nao adianta pensar que o seu esta em lingua portuguesa ou whatever, que isso nao eh o problema para ela.

Pra mim, foi um otimo aviso pq esse lance de reclamar que ta caaaaanssssaaddda por aquii acabou ( acabou ao menos em palavras). Um outro exemplo eh se vc eh menor de 21 e anda tirando foto bebendo alcool, eh melhor pensar bem antes de botar a foto on line).

Enfim, tem um monte de coisinha que a gente deixa deslizar e achei que seria interessante alertar!!

BJS E BOA SEMANA A TODAS! pq o bicho ta pegando.

5 comentários:

  1. Muito bom seu post. Me lembro de uns amigos que vieram de intercambio pelo rotary e quase foram expulsos por causa disso!!!Pelas fotos que postavam de suas aventuras na terra do carnaval...
    E olha que aquelas fotos... era procurar pelo em ovo... os caras são mestres em achar esse tipo de coisa... hehehe

    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. ave maria....segura a onda cambada,.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pois e///ahuhuha/bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu descobri que minha host le meu blog e essa de escrever em portugues, ingles, japones...tanto faz, desde quando isso impede algo?
    Ela sempre soube que eu tinha blog, porem nunca pediu o endereco nem nada, provavelmente ela jogou no google e me encontrou.
    To tranquila afinal quem nao deve nao teme, certo?
    bjss

    ResponderExcluir
  4. queria saber mais detalhes, vc tem msn?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. me fale direitinho como e quando que a gente verrrrrrrr se vc vem ta tudo aberto sim pra vcs.bnsj

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!