sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais essa...

Bom para nao bastar todo a preocupacao e correria com o casamento, minha patroa agora inventou de fazer uma cirurgia. Ela veio me perguntar quando era melhor para mim, antes ou depois do casamento, como estou seriamente pensando em procurar outra coisa pra fazer depois do meu casamento e dedicar mais tempo para mim e meu futuro marido, imaginei que fazer antes seria uma coisa a menos para me preocupar em agradar os outros e partir para " Nosso "projeto a 2"!

Acho que me enganei feio com isso, pq embora a vontade de mudar de emprego continua, a cirurgia dela vai exigir de mim atencao redobrada com as kids ja que ela nao podera segurar a bebe por 2 semanas no minimo e nao sendo isso o pior, ela inventa de se separar do marido justo agora. Ou seja, sou eu e ela pra cuidar das 4 kids, pq como sempre o marido esta fora, e agora menos importante ainda dentro de casa...( Deus me perdoe).

Vou ter que morar na casa por 2 semanas consecutivas ( faltando 4 semanas para meu casamento) e a terceira semana ainda estamos a decidir. A quarta semana eu ja avisei que nao posso ficar, pq estou me dando off!

A vantagem disso tudo para mim eh so nas financas...rs afinal quem casa, quer casa! ou pelo menos um apartamentinho ne?rsrs

3 comentários:

  1. hahahaha, ai Bela, eh fogo neh, desgraca nunca vem sozinha, coitada da sua patroa, mas to com mais doh de voce, tadinha. Mas olha, pensa assim:

    Voce estar ganhando mais, estara 2 semanas longe do maridinho o que faz com que a saudade aumente e o casamento e a lua de mel sejam mais esperados e gostosos ainda... hahahah.

    Temos que pensar no lado positico neh, senao a gente chora :)
    Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa me coisa hein?! Justo agora...
    Mas como sempre falo pra vc, TUDO DARÁ CERTO!!!
    Pelo menos ganhará um extrinha hehe...

    Bjusss e good luck girl!

    ResponderExcluir
  3. Quem bom, Bela! Acompanhei você nas suas vivências como au pair e agora nos preparativos do casamento. E, estou muito feliz por você, Pois você merece. Eu a admiro muito, viu? E, continuarei acompanhando você. Please, ponha algumas fotos do casamento. Hehehe...
    Os meus planos ainda demoraram um pouco para ser realizados, mas ainda chegará o dia que vou postá-los também.
    Beijos
    PS Que Deus sempre a acompanhe.

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!