terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Motivo do sumico

Decidi abrir outro blog : Diario da Bela Mamae, onde estou colocando minha jornada de mamae, sintomas, preocupacoes, duvidas, perguntas e as fases do bebe.

Vou continuar com esse aqui, mas estou bem mais empolgada com o outro..rs Estou terminando de formatar e achei um plano de fundo coisa muito gracinha!rs

Nao vejo a hora de saber o sexo do bebe para comecar a comprar coisinhas e decorar o quarto. As pessoas perguntam qual a minha preferencia. Como futura mamae so importa a saude e a perfeicao ( nao faltando nada se Deus quiser). Mas meu esposo e muitos amigos estao torcendo para que seja um menino! Eh tanta torcida para que seja um menino que estou comecando a dizer que vou votar por menina so para nao ficar tao desigual...rs

Ja escolhemos os nomes para ambos os casos...mas nao vou divulgar ainda nao...rs

(....)

Sintomas:

Desde a primeira semana que descobri a gravidez comecei a ter nauseas, enjoos e muitas idas ao banheiro, logo fiquei sem poder cozinhar, soh com o cheiro da comida passava muito mal, ja estou cozinhando aos poucos agora, e enjoo com alguns cheiros ( nao necessariamente de comida). Mas segundo os livros e experientes mamaes, essa fase acaba no inicio do segundo trismestre, o que segundo os calculos so mais uma semana!!!EEEE

Nao vejo a hora de ter uma barriguinha de gravida. Sim pq essa que ta mostrando parece mais barriga de gases...rsrsrs

Ultrasom de bebe com 12 semanas ( ainda nao eh a minha)

2 comentários:

  1. ahhhhhhhh ta explica ne senhorita rsrsrsrsrs!
    Que lindinhoooo, amei!
    Imagino sua empolgacao, eu tbm to hehehehe, quem sabe consigo conhecer ne?!
    Tbm vou torcer por menina, um ponto a mais rsrsrsrsrs.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Amei seu outro blog...vou seguir tbm!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!