sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quando alguem diz tchau...

Voce nao se realiza o quando gosta de alguem ou o quando vai sentir falta dela um dia ate ela chegar em vc e dizer :" tchau...."

Aqui nos EUA isso eh mais comum do que se imagina, quando eu morava no Texas eu tinha muitas amigas, nao muitas au pairs, era mais a galera da igreja, mas tinham duas au pairs que eram parte do meu dia a dia. A Vivi e a Karina eram tao amigas que elas iam pra minha casa e muitas vezes eu nem tava la...Iam, se ajeitavam  no meu quarto ate eu chegar da igreja ou qualquer outro lugar que eu tinha ido, e se sentiam em casa...Nossa que saudade. A Karina foi a primeira a ir embora, depois eu vim para a Florida e um dia antes do meu casamento a Vivi se mandou para o Brasil..Gracas a Deus, ainda temos amizades, conversamos sempre que possivel, e as duas estao otimas na nossa terrinha, e eu aqui sem muitas amigas, e muuuuita saudade!!

Hoje veio um casal na minha casa que estimamos demais, fizemos nosso noivado na casa deles, meu cha de cozinha, as filhas deles foram minhas daminhas, enfim, amizade mesmo! E eles anunciam que estao com planos de mudanca, vao para o Brasil de vez....

Ja dei muitos tchaus , e doi viu!! Faz voce pensar no quanto bom e estar na perto da familia e ter amigos, mesmo reclamando de tudo e de todos la, mas estamos tao rodeados de pessoas queridas que as dificuldades que passamos nao eh proporcional ao nosso sofrimento aqui longe deles. Sem contar tambem na falta da pessoa que nos aproximamos aqui, pegamos confianca e pouco tempo depois temos que nos despedir  com aquele aperto no coracao por saber que so nos veremos novamente quando Deus unir nossos caminhos novamente...

Nao estou reclamando de estar aqui, porque estou aqui por opcao e feliz.

So estou com saudades....

PS: Post dedicado `a minha tia Neusa, que faleceu semana passada. Ela sabia o quanto eu a amava.....

2 comentários:

  1. Oi Belinha! Faz tempo que nao venho aqui. Olha acabei de postar um video do meu primeiro ano de au pair com minhas melhores amigas por causa disso, saudade. Quando a gente eh au pair a gente passa por muitas despedidas... eh triste. O bom eh que as amizades continuam, gracas a Internet posso manter contato com quase todas que foram embora.

    Sinto muito pela sua tia.

    E voce, como esta mamae? A fase dos enjoos jah passou? Eu abri seu outro blog outro dia, mas nao li muito, assim que der vou visitar novamente.
    Beijos e se cuida, fica com Deus.

    Ah, nao sei se falei... acabei mudando, nao estou mais em Tucson. Estou em New Mexico, pra fazer a faculdade, aqui nao tem lista de espera. Jah apliquei pra Nursing, e to esperando a resposta. To fazendo uma das ultimas aulas que faltam pra eu fazer. Acabei nao tendo tempo nem pique de olhar mais sobre a Mary Kay, com a mudanca, transferencia de faculdade, mudanca de documentos de um Estado pra outro... acabei nem tendo tempo. Obrigada por ter lembrado de mim mesmo assim. Qualquer hora ligo pra saber como voce anda.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor..
    primeira vez aqui!
    ;]

    Qntas mudanças hein!
    E qntas novidades acontecendo atrás uma da outra.. ehhehhe
    ;]

    Mto boa sorte pra vc, que seu bebê venha com tudo o que tem de melhor.
    Bjããooo

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!