sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um pouquinho de retrospectiva

Quando comecei 2010 estava no Texas, numa cidadezinha bem country, sem nocao do que ia acontecer para aquele ano, so sabia que meu casamento estava com data marcada em Jacksonville e nada mais, morando longe do meu noivo, sem proposta de emprego na Florida, e pagando faculdade e carro ao mesmo tempo.

E foi assim que prostei meu joelhos no chao, e fiz uma oracao  a Deus pedindo a Ele que me iluminasse e guiasse meu caminho em direcao a minha felicidade e que acontecesse o que fosse de melhor para mim e meu noivo.

Deus bom como sempre nao demorou muito pra responder meu pedido e tudo aconteceu de repente e sem muitos planos da minha parte. Em uma semana eu consegui emprego em Jacksonville, quitei meu carro, e viajei 18 horas de carro para uma nova aventura em minha vida!

Cheguei na Florida numa sexta feira, fiz a entrevista pessoal na segunda e comecei a trabalhar na terca feira no mes de Janeiro.

Em Marco meus pais tentaram o visto para me vir ao meu casamento e foi negado, em maio foi a vez da minha irma tentar e tb foi negado. O ano passou corrido, muitos processos dolorosos com a preparacao do casamento, e muito trabalho para quitar toda a festa. E Deus foi tao bom que tudo deu certo. Dia 5 de setembro, me casei, dia 26 de setembro foi a minha irma, dia 14 de novembro foi a vez do casamento do irmao do meu esposo.  Dia 1 de dezembro descobri que vou ser mamae!!!

Muitas coisas entre tudo isso tambem aconteceram, mas essas foram as mais marcantes.

O projeto " Ver meus pais" ainda esta aberto, e nao vou desistir enquanto nao ve-los. Creio que  2011 sera diferente em tudo!!

3 comentários:

  1. Belinhaaaaa que lindo!
    Nao preciso falar a quanto torco por ti ne?!
    Feliz 2011 querida, que este ano seja mil vezes melhor que 2010, curta mto essa fase, parabens mamae!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. vai da certo vc e uma mulher de forcas e vontades e tudo vai da certo seus pais vao esta ai brilhando la luna logo logo.se cuida e ja sabe dizer se e menino ou menna? bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Arranjaste emprego em Jacksonville? Que bênção! Foi Deus mesmo! Onde estás trabalhando? - Espero que possas ir visitar teus pais esse ano! Tudo de bom pra vc e pro bebê!

    Bjos

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!