terça-feira, 31 de março de 2009

I love you more.

Minha viagem para Atlanta foi a melhor coisa que fiz o mes de marco. Embora ainda nao acabou, considero fechado com chave de ouro. Ate chegar la, foi uma tribulacao, voo cancelado durante uma noite inteira, transito e muita chuva la no sabado. Mas as pessoas que encontrem, o resultado de tudo que aconteceu ficarao marcados pra sempre. Nao sai para lugar nenhum que de pra compartilhar fotos por aqui, mas minha viagem foi necessidade pessoal e fico feliz que embora nao tenha um fim de historia, estou em um novo comeco!...

Aqui em casa, minhas kids estao cada vez mais danadas, rio sozinha com elas, e eh uma delicia todo dia escutar-las ouvindo que me amam, e comecar aquele briga deliciosa, I love you mooooore. Choro de felicidade. A mais velha agora comecou o trainee potty, e vou dar os parabens a todas as au pairs que conseguiram fazer isso com as kids, pq eh um verdadeiro teste de paciencia. Os pais resolveram "premiar" toda vez que conseguem fazer no vaso com um pirulito, e a cada tentativ ganha um adesivo colorido. Ja deu pra imaginar o tamanho do trampo que tenho ne. Pq a mais nova resolveu entrar na brincadeira tb. Eu nao me importo nao, so estou ansiosa pra conseguir logo.

Quanto a minha viagem, eu ja decidi. Minha host me deu uma semana e ja comprei as passagens pra Florida, o resultado dessa viagem eu conto depois, pq to indo sem muita grana e planos!!

Noticias gerais: os aeroportos estao um caos, gasolina subindo e a primavera aqui chegou linda e deslumbrante como sempre!!!

bjs

3 comentários:

  1. É isto aí Cibele!
    Fico contente que as coisas estejam se ajeitando para você, no final, você vai ver como tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  2. Ta viajada hein? Atlanta, Florida... que delicia!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai minha nossa minhas ferias e na semana que vem que nao de panico por favor.kkkkkkk..quero saber das ferias em florida.hauhauhau e lindo ai quente meu pai quero morar la.kkkkkkkkkkk...entao se cuida que bom que foi tudo massa.bjsssssssss

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!