domingo, 4 de outubro de 2009

Agora sim..

Nao estava com a menor coragem de postar por esses dias... Muitas coisas acontecendo por aqui, mas nem todas elas sao compatilhaveis nesse diario publico.

Minhas kids continuam dando trabalho de kids, minha patroa continua sendo muito boa pra mim e meu patrao continua na dele, o que significa que estou fazendo um bom trabalho. ( Ele sempre deixa recado em algum lugar para mim, quando algo esta errado).

Nao estou indo tanto a igreja como eu gosto de ir, por causa dos trabalhos aos fins de semana, bom para mim que estou em fase de economia total, para bom andamento doS orcamentoS!!

Fiz um contratinho de trabalhar os fins de semana direto do mes de outubro para compensar a semana do Thanksgiving. Passagenzinha comprada e la vai eu novamento para a Florida mes que vem...Lele lele!! lol

Torcendo para este mes voar!!!!!!

To super contente que meu pai voltou da Super viagem que ele fez ao redor do Brasil, e morrendo de vontade de comer os doces que minha vo mandou la para casa! Ai que vontade de estar la agora...

Mes que vem tem novidades!

4 comentários:

  1. Ah... esseS OrçamentoS ainda noS matam!

    ResponderExcluir
  2. Ai preciso fazer economia também ...nem me fale ...acho que vou falar que trabalho direto , ai não saio de casa , pq é só sair de casa e pronto ...lá se vai algum ...

    Nossa é verdade , agora até que esta melhor , mas tem dia que ngm merece o frio que JÁ está fazendo ....

    Beijos e Boa sorte pra nós ..p quero que esse mês voe também ...

    ResponderExcluir
  3. Ôbaaa!!!! Tenho q te passar meu tel lá na flórida. Me passa seu e-mail e msn?

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. o meu msn é maysilsant@hotmail.com bjuuu

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!