terça-feira, 13 de outubro de 2009

e assim vai indo...

Sempre veio aqui para checar meus comentarios, para ler os blogs alheios, mas assunto interessante para escrever mesmo, ainda esta em um nivel muito pessoal para postar por aqui.

Agora falando de rotina, as coisas continuam na mesma, aulinhas de ingles, criancas com alteracoes de humor diarias que enlouquecem qualquer ser humano, e fins de semanas interminaveis trabalhando..

Ah minto, esse fim de semana minha patroa nao precisou de mim e passei o dia todo na casa de uma amiga comendo comida brasileira e bolo!! Ai que delicia.

Em compensacao trabalhei a segunda feira o dia inteirinho que Deus deu....

(...)

Sexta foi aniversario do meu irmao, completou 18 anos ne muleke? Ja pode ir preso!!! Juizo nessa cabecinha oca!!

Espero que vc fique bem e se recupere logo. Tudo vai ficar bem, viu mae?

5 comentários:

  1. Ola Bela!!
    Nossa ate que enfim deu sinal de vida né ufa!!
    Adorava entrar no seu blog e ficar a noite toda lendo os seus B.O nossa parecia gibi da turma da Mônica vc fica ali lendo e rindo sozinha rsrsr...mas agora ta dificil né mas sei que vc deve estar bem ocupada e te perdoo rsrs
    Nossa seu irmão completou 18 né minha irmã tmb vai completar em novembro tambem ja falei pra ela qualquer coisa é prisão mesmo e não é FEBEM MAIS KKKKK....
    bjão amiga

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeeee...mule que recado e esse pra o irmaooooo..kkkkkkkkkk..ah vai tudo na calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. tem razão! Futura Au Pair nunca ouve mesmo. kkkkkkkk eu sempre achei q n levaria nada. Ou quase nada... q uma mala daria e ainda sobrava. kkkkkk Mas quem disse td hora me lembro de algo q eu praticamente nem uso mas q n posso viver sem. kkkkkkkkk

    Fazer o q?

    ResponderExcluir
  4. nao acredito menina pobre das kids....cuida mule cuida viche cuidado pra nao pegar...sim eu vou ligar e que eu quero saber sobre vistosss...planos pra futuro te mando um email se nao liga pq eu de tudo esqueco..ahuhauha.bjsddddd

    ResponderExcluir
  5. Não adormeça muito mesmo pois se "Deus preparar" iremos te ver se casar!! Aqui em casa todos vão se preparar.Fale um pouco sobre a hospedagem por aí. A viagem nós veremos por aqui. Beijos e parabéns Nannynha!!!APDD

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!