domingo, 18 de outubro de 2009

Esse ano vai dar o que tremer.

Ano passado eu me lembro que a piscina da casa q eu trabalhava, foi inagurada no inicio de setembro, e ainda em outubro eu estava maltratando o pichain de tanta agua salgada. Ae esse ano no mes de setembro ja comeca um ventinho, e mes de outubro ta um frio que eu nao animo nem andar de bicicleta... Eu quero so ver qdo chegar janeirao!!!

Mes que vem tem um evento importante para mim na Florida , e eu tava doida para comprar esses vestidos de outono que sairam agora, fui na loja e me apaixonei por um casaco e acabei fazendo esse " pequeno" investimento, ai ai ai. Eu tava conversando com meu namorado e ele tava reclamando do calor la ( quase 40 graus semana passada). Pode me chamar de doida, mas no Thanksgiving eu to pedindo a Deus para estar um frio daqueles la para fazer jus ao meu casaco...hihihi

To super orgulhosa da menina mais velha aqui, ela aprendeu cantar uma musica inteirinha em portugues!! Ja cantou ate em karaoke para se exibir para a amiguinha e os pais dela. Eu claro fiquei toda toda...

Claro que o relacionamento com as kids aqui continuam variando, todo dia tem esperneio, tem choro e malcriacao, por mais que ja esteja acostumada com o barulho, tem horas que tenho vontade de sair correndo mundo a fora... Como diz meu pai: so mais um pouquinho Bela!!

Por mais que eu goste das pessoas que moro com, da casa, e do luxo que tenho, estou pedindo a Deus para ter o meu cantinho, para poder dizer " Estou off e estou indo para casa, e caso precisem de mim esperem ate amanha que eu resolvo". Aqui por mais que eu esteja off, eu fico super sem graca de ver a menina chorando, ou eles precisando de ajuda durante a madrugada e eu nao oferecer ajuda. Sem contar que as meninas entram no meu quarto qq hora para pedir ajuda, ou seja se estou livre tenho que picar a mula para ter a sensacao de liberdade, e tem dias que vc nao ta a fim de sair, pq como todo mundo sabe, eh so botar o pe na rua, que tem que gastar, mas se fica em casa tb, tem que ouvir choro, gritos, euforia e gargalhadas... Resumindo : Eu estou de saco cheio de morar na casa dos outros.

Estou reclamando, mas nao estou de bracos cruzados, os projetos ainda estao em andamento... Enquanto isso tenho que aguentar o trampo de empregada interna, ou melhor, usando o nome popularmente conhecido nanny live-in...

Boa semana a todos.

Ps: to com saudades dos comentarios..

bjs

3 comentários:

  1. Oiee....Nossa nem me fale essa frio aqui esta me matando, tá começando a nevar já !1

    Nossa (2), como eu te entendo, pra mim a pior parte de ser au pair é morar com a família, minha hostfamily são demais, realmente me tratam como da familia, até demais e ai que é o problema, rs, muitas coisas que faço eles não entendem como trabalho ...então se não pico a mula , eles acham a ela ta em casa, num tem planos , e ai acabo ficando com a kid , rs ....e as vzs num quero sair, justamnete por querer enconomizar ..Mas enfim , respiro, nem posso reclamar pq eles são mto bons e trabalho pouco durante a semana, penso nos objetivos pra poder continuar em frente. !!!
    Escrevi um livo, Mas enfim, boa sorte com os projetos !!
    beijos boasemana

    ResponderExcluir
  2. oxe sempre lhe escrevo.kkkkkkkkkkk sim mule tb to de saco cheio de viver em casa.kkkkkkkkkkkkk e olhe que minha bb e um doce...mas tem horas que aveeeeeeeee...mas e isso ai planos tb tenho depois eu quero falar um negocio com vc... eu mando um email..se cuida.bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Salve salve amiga!!
    Serio que vc esta com saudades dos comentarios???
    Então apareça mais nem que seja pra escrever 2 linhas horas rsrs...pois adoro ler suas postagens...as vezes entro toda curiosa e nao tem nada de novidades rsrs...mas entendo vce sei que seu tempo é curtors
    Amiga vc reclamando e ao mesmo tempo querendo o frio e eu aki doida para o verão chegar e abalar nas praias de meu Deus rs esse ano promete kkkk!!!
    Boa sorte ai para vc se cuida e cuidado com a gripe suina rsrs
    bjs e abraço apertado

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!