segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu anjo

As pessoas me perguntam se nao volto mais para o Brasil, e a resposta eh sempre a mesma: Nao sei.

Quando eu planejava em vir para ca, achava que faria 1 ano de intercambio e pronto, voltaria. Mudei de ideia 3 meses depois que cheguei aqui, percebi a diferenca de tudo que eu podia desfrutar aqui e tudo o que jamais teria la, e pensei o porque nao extender aquele periodo por mais 1 ano. Dai no final do primeiro ano, conheci meu anjo, meu companheiro: meu esposo.

Ficamos namorando por 1 ano a distancia, noivamos e ficamos separados por mais 2 meses ate Deus preparar as coisas para mim perto dele.

Agora somos dois que pensamos em voltar para o Brasil. Ele e a familia dele inteira eh brasileira, entao toda as vezes que ficamos online, que ligamos para nossos parentes, a saudade bate, a vontade de participar dos churrascos e reunioes de familias faz com que ficamos horas conversando a respeito da nossa volta.

Ficar longe da familia nao eh brincadeira, mas esse anjo tem feito cada dia mais facil de passar. Nos damos muito bem, entendemos um ao outro ate em pensamentos, gostamos de fazer as mesmas coisas, sei ate o que ele esta com vontade de comer, e quando eh a vez dele de escolher, ele sempre acerta em cheio....rs

Ajuda dentro de casa, me leva pra conhecer lugares interessantes, tocamos instrumentos em casa juntos e amamos curtir um filme juntinhos no sofa, e me acompanha onde preciso sem reclamar!



E com esse anjo fico em qualquer lugar: EUA, Brasil, Japao, Suica....

5 comentários:

  1. Deus abençoe vc´s dois!

    Obrigada pelo carinho mais uma vez.

    Bjão e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!
    Que vcs sejam sempre mto felizes...não importa aonde!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Deus abençõe vocês 3! =)

    Beijo,
    Tacia

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por vcs! Que Deus abençõe essa união cada dia mais e mais...

    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Nao sabia que ele era brasuca tbm hehehehehe.
    Belinha fico tao feliz por vc estar bem... nossa vc sabe como ne?!
    Espero que td de mtooo certo na sua vida, que vc seja mto feliz e que possam voltar pro nosso amado pais e ser mtooo feliz sempre!

    Te adoro, bjus

    ResponderExcluir

Oiee,

Nao saia sem deixar seu recadinho :)

Bjs e ate a proxima!